Transfer para o Carmel Charme Resort Aquiraz

Requinte e Luxo

Carmel Charme Resort

Situado na bela Praia de Barro Preto no Município de Aquiraz, no litoral leste do Ceará, este resort oferece uma piscina panorâmica rodeada por jardins, o resort oferece quartos espaçosos, equipados com ar-condicionado,  Os bangalôs possuem uma piscina privativa.

O restaurante serve especialidades nordestinas e um buffet de café-da-manhã com frutas frescas e itens regionais. Você também pode desfrutar de uma variedade de drinks especiais no bar do resort.

Restaurante Carmel Charme Aquiraz

No Carmel Charme Resort, você pode relaxar com uma partida de bilhar no salão de jogos. O resort também oferece uma banheira de hidromassagem, sauna e uma academia moderna, caso você queira se exercitar.

O Carmel Charme Resort fica a 47 km da beira-mar de Fortaleza, um pouco distante do agito da capital, é indicado para quem prefere ficar numa praia tranquila e sintonizado com a natureza, Casais particularmente gostam da localização 

Vista do Carmel Charme na Praia de Barro Preto

Transfer Privativo

A melhor maneira de chegar até este Resort, é contratando um serviço de transfer privativo, e a Fortaltur para agilizar sua reserva, conta com um sistema de reserva online, onde poderá informar seus dados e realizar seu pagamento, após a sua reserva receberá um voucher de confirmação na sua caixa de e-mail.

Transfer em Fortaleza
Veículos Fortaltur

Estamos avaliados no maior site de viagem do mundo ( TripAdvisor ) com selo de excelência 2020, clique aqui seja um viajante vip, não deixe o estresse estragar sua viagem, vamos juntos conhecer o Ceará.  

Receptivo Fortaltur
Receptivo Fortaltur

    

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp