Como chegar no Zorah Beach Hotel

O Hotel Zorah Beach no Trairi, fica a 156 km do aeroporto de Fortaleza na região oeste do Ceará, o trajeto é quase todo realizado pela rodovia 085 também conhecida como estruturante a mesmo que chega até Jericoacoara. A melhor forma de ir ao hotel Zorah Beach no Trairi é realizando um transfer privativo.

Zorah Beach Hotel

Para contratar um serviço de transfer privativo do aeroporto ou orla de fortaleza, você precisa saber um pouco deste serviço oferecido por algumas empresas de receptivo em Fortaleza e a primeira coisa é fazer uma pesquisa no (google) ou no maior site de viajante do mundo (TripAdvisor ), para assim ter certeza de estar contratando uma empresa com compromisso com o cliente e nós da Fortaltur temos as avaliações de nossos clientes que já usaram nossos serviços. Clique aqui!

Piscina Zorah Beach Hotel

Como funciona a contratação do seu transfer. Você precisa fazer contato via WhatsApp para saber valores e combinar a melhor forma para realizá-lo, em seguida fará sua reserva ‘online’ via link onde receberá um voucher de confirmação na sua caixa de e-mail, pronto! E no dia que antecede sua viagem a empresa entra em contato para confirmar seu transfer.

TRANSFER

No seu desembarque no aeroporto, ou em uma transferência de hotel para o hotel Zorah Beach no Trairi, terá um motorista profissional para realizar seu transfer com total segurança e conforto, na sua chegada ao Aeroporto nosso motorista estará com uma placa de identificação em nome da empresa ( FORTALTUR ) ou do responsável pela reserva no saguão de desembarque e segue direto para o hotel, caso precise parar no caminho é só colocar uma observação na hora de preencher sua reserva.

NOSSOS VEÍCULOS

Trabalhamos com veículo Sedã/Minivans Spin ou Doblô/Vans ou Micro-ônibus para melhor acomodar você sua família ou grupo fechado, veículos novos e semi novos e equipados com ar condicionado para uma viagem confortável e tranquila.

Veiculo Fortaltur

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp