Dicas de Férias em Fortaleza

Nesse post separamos as melhores dicas para suas férias em Fortaleza. Continue lendo para saber mais sobre passeios e transfer em Fortaleza, para que você não caia em uma furada!

Transfer privativo do Aeroporto de Fortaleza

O transfer privativo é a melhor opção para se chegar ao seu hotel em Fortaleza. Ainda mais importante dizer que, ao contratar um transfer com uma empresa que tem boas avaliações no TripAdvisor, você estará investindo em um serviço de qualidade para você e sua família e/ou amigos.

Com a Fortaltur, você poderá realizar sua reserva online com antecedência, e ainda realizar o pagamento online com valor pré fixado, sem surpresas desagradáveis.

Não exponha a sua família ao constrangimento usando serviços sem garantias. A Fortaltur está no seguimento de receptivo de aeroporto desde 2015, e conta com um sistema automatizado de reservas online pensando no seu conforto e segurança, com veículos novos e seminovos – todos com ar condicionado e motoristas treinados para a direção defensiva.

Transfer em Fortaleza

Conheça o Ceará!

diferenças entre passeios privativos e compartilhados em Fortaleza

Fortaleza é o segundo destino turístico mais procurado atualmente no Brasil, portanto, aqui vai algumas dicas de passeios para quem está programando uma próxima viagem para lá.

Passeios Privativos

O passeio privativo é indicado para famílias ou grupo de 4 pessoas ou mais pessoas, pois o valor que você vai pagar não é por pessoa, e sim pelo veículo que irá comportar sua família, ou grupo fechado.

Ainda, um ponto positivo do sistema de passeio privativo é que você não ficará refém de horários, pois poderá escolher seu horário de saída do hotel ou condomínio para o passeio. Além disso, você também não tem que seguir o roteiro do passeio compartilhado, porque o carro e o motorista estarão sempre ao seu dispor. Portanto, caso queira ficar mais em algum local que tenha gostado muito dentro do roteiro do passeio, assim poderá ser feito!

Férias com a Fortaltur
Férias com a Fortaltur

Passeios Compartilhados

O passeio compartilhado é indicado para quem viaja sozinho ou casal, pois o valor do passeio é cobrado por pessoa.

No passeio compartilhado, você adquire um lugar no veículo (van ou ônibus) e, dependendo da demanda do passeio no dia, terá que obedecer rigorosamente os horários estipulados pela empresa que realiza o passeio. Além disso, no decorrer do passeio você não poderá se deslocar para longe com risco de ser deixado para trás, pois o veículo tem um horário a cumprir com a maioria dos contratantes.

Fortaltur possui Certificado de Excelência no Atendimento emitido pelo TripAdvisor por oferecer serviços de traslados diferenciados, além de receptivos privativos para que sua viagem seja aproveitada da melhor maneira possível.

Logo depois de sua reserva, você receberá um documento voucher), com todas as informações necessárias sobre o transfer.

Transfer em Fortaleza

Veículos da Fortaltur

  • Sedan, Spin, Doblô ou Van (todos com ar condicionado);
  • Transporte para 1 a 5 pessoas, ou para 6 a 12 pessoas com bagagens de bordo.

Em conclusão, se você quer um transfer ou passeio seguro em Fortaleza, que cabe no seu bolso e que pode ser reservado em instantes pela internet, é com a Fortaltur!

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp