Vamos conhecer 3 praias em 1 dia, passeio incrível

Hoje nós da Fortaltur iremos apresentar um passeio imperdível estando no Ceará, o passeio 3 praias em 1 dia!

O passeio que chamamos de 3 praias em 1 dia leva você e sua família ou amigos a conhecer as praias mais famosas de Fortaleza: Morro Branco e Praia das Fontes – que ficam a 93 km de Fortaleza, no município de Beberibe, bem como a Praia de Canoa Quebrada, no município de Aracati, a 164 km de Fortaleza.

Assim sendo, para que todas as praias sejam aproveitadas durante o passeio, o tour dura o dia todo, com início às 07:30 da manhã, partindo dos hotéis da Orla de Fortaleza. Por outro lado, o retorno é sempre da Praia de Canoa Quebrada, por volta das 16:00.

Programação passeio 3 praias em 1 dia

Antes de tudo, vamos a programação resumida do passeio:

  • Complexo das Rendeiras
  • Beberibe (Morro Branco e Praia das Fontes)
  • Canoa Quebrada
  • Engenho da Maior Rapadura do Mundo

Complexo Artesanal de Aquiraz

primeira parada do passeio 3 praias em 1 dia é no Complexo Artesanal de Aquiraz. A parada dura em média 20 a 30 minutos.

Complexo das Rendeiras Aquiraz

Beberibe

A segunda parada do passeio com a Fortaltur é Beberibe, onde você poderá fazer um dos melhores passeios de buggy no Ceará! Este passeio é opcional, ou seja, não está incluso no valor do tour da Fortaltur, porém nós definitivamente recomendamos se você quer realmente conhecer mais a fundo as belezas desse lugar incrível no Ceará!

Passeio de Buggy na Praia das Fontes
 Muita diversão no passeio de buggy em Beberibe!

No passeio de buggy, você visita a gruta da mãe D‘água, ou seja, as fontes de água potável que jorram através de canos que saem das falésias, onde diz a lenda que 5 minutos de banho rejuvenesce 2 anos! E também a Lagoa do Uruaú, onde você pode se deliciar com um gostoso banho de lagoa deitado numa rede.

Observação: a Praia das Fontes só é possível conhecer fazendo o passeio de buggy. Se optar em fazer o passeio de buggy, nosso veículo o aguardará na entrada de Sucatinga, 25 km a frente, para darmos continuidade ao passeio.

Porém, caso você não queira fazer o passeio de buggy em Morro Branco, você pode realizar a caminhada ecológica de 30 minutos pelas falésias de areias coloridas (são 12 tonalidade de cores) que também é incrível.

Letreiro de Morro Branco

A Terceira parada é Canoa Quebrada.

Canoa Quebrada

Chegando em Canoa Quebrada, paramos na Barraca Chega Mais Beach para almoçar e tomar um belo banho de mar, pois a estrutura fica na areia da praia. Além do mais, a barraca oferece outros passeios incríveis, como o buggy que leva você até a Maior Tirolesa em Dunas, com 300 metros deslizando por cima da lagoa! 

Parapente em Canoa Quebrada

Engenho da Maior Rapadura do Mundo

Em seguida, às 16h, retornaremos à Fortaleza, porém no caminho ainda paramos no Engenho da Maior Rapadura do Mundo, registrada inclusive no Guinness Book desde 2013, com seus 6.900 kg! 

Engenho Complexo Tradição
Engenho Complexo Tradição

Por fim, terminamos o passeio no local de partida em Fortaleza.

Fortaltur possui Certificado de Excelência no Atendimento emitido pelo TripAdvisor por oferecer serviços de traslados diferenciados, além de receptivos privativos para que sua viagem seja aproveitada da melhor maneira possível. Nosso preço é fixo por veículo, e nossos motoristas são treinados para repassar as informações turísticas necessárias para você.

Os nossos veículos são todos cadastrados pelos órgãos competentes, garantindo a segurança necessária para suas férias. Você receberá um documento (Voucher) após sua reserva, com todas as informações sobre o transfer. Portanto, pensou em transfer seguro no Ceará, pensou em Fortaltur!

Veículos da Fortaltur

Transfer em Fortaleza
  • Sedan, Spin, Doblô ou Van (todos com ar condicionado);
  • Transporte para 1 a 5 pessoas, ou para 6 a 12 pessoas com bagagens de bordo.

Em conclusão, se você quer um passeio no Ceará seguro, prático, que cabe no seu bolso e que pode ser reservado em instantes pela internet, é com a Fortaltur! Seja como for, viagem de família ou com amigos, você pode contar com a gente!

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp