Melhor Opção de Transfer para Canoa Quebrada.

A melhor opção de como chegar em Canoa Quebrada é usando um transfer privativo, esta praia fica a 158 km de Fortaleza no litoral leste do Ceará. Ideal para quem quer exclusividade e conforto. Acho interessante que neste transfer você pode aproveitar para fazer um passeio de buggy local em Morro Branco na ida (a praia é linda, também vale a pena conhecer) não é a opção mais econômica do mundo mas vale a pena, e muita gente prefere pegar transfer privativo para não ter que dirigir, então fica dada a dica! 

veiculo fortaltur

Você precisa de um transfer garantido para Canoa Quebrada? Conte com o excelente serviço de transfer privativo da FORTALTUR, uma ótima opção para você viajar com conforto e segurança, pagando o melhor preço.

Veja como funciona: 

Os nossos motoristas profissionais irão embarcá-lo no aeroporto ou hotel em Fortaleza e deixarão em qualquer hotel ou pousada em Canoa Quebrada. O carro é privativo, portanto, só embarca o contratante com sua família ou convidados. 

Receptivo Fortaltur

A reserva deverá ser realizada com no mínimo de até 24hs de antecedência da viagem.

O tempo de viagem é de aproximadamente 2h30.Após confirmada a reserva, receberá um voucher de confirmação em sua caixa de email e no dia anterior a sua reserva entraremos em contato, para confirmar os dados fornecidos pelo cliente. 

A equipe aguardará na área de desembarque do aeroporto ou na recepção do hotel que estará hospedado, com placa de identificação no aeroporto em nome da Fortaltur ou do Responsável pela reserva na recepção do hotel.

  • Para ver nossas avaliações clique na imagem abaixo.
Selo TripAdvisor
Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp