Transfer do Aeroporto de Fortaleza para Beira Mar: Viaje com conforto e segurança com a Fortaltur Turismo

Você está planejando uma viagem para Fortaleza, a capital do sol e da alegria? Então você precisa conhecer os serviços da Fortaltur Turismo, a melhor empresa de transfer privativo e passeios (privativos ou compartilhado) na região.

orla de fortaleza

Transfer em Fortaleza

A Fortaltur Turismo oferece transfer privativo do aeroporto de Fortaleza para os principais hotéis da orla de Fortaleza, como o Hotel Luzeiros Fortaleza e o Iate Plaza Hotel, que têm vista para o mar e quartos confortáveis. Você pode escolher entre veículos para 1a 5 ou 12 pessoas, todos com ar condicionado e motoristas profissionais. O valor do transfer é justo e você pode fazer a sua reserva online com facilidade e segurança.

FortalturTurismo

Além do transfer privativo, a Fortaltur Turismo também oferece passeios (privativos ou compartilhados) para as mais belas praias e atrações do Ceará, como Canoa Quebrada, Jericoacoara, Beach Park e muito mais. No passeio privativo você pode personalizar o seu roteiro de acordo com o seu gosto e tempo disponível, e contar com o acompanhamento de guias experientes e simpáticos.

A Fortaltur Turismo tem o Certificado de Excelência TripAdvisor, o que comprova a qualidade e a satisfação dos seus clientes. Não perca tempo e faça já a sua cotação no site da Fortaltur Turismo. Você vai se surpreender com o que eles podem fazer por você.

Fortaltur Turismo, a sua melhor opção de transfer e passeios privativos em Fortaleza. Entre em contato e reserve já o seu. Você não vai se arrepender.

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp