Como escolher o melhor transfer para o Beach Park:

DICAS:

Se você está planejando visitar o Beach Park, o maior parque aquático da América Latina, localizado na bela praia do Porto das Dunas, em Aquiraz, você vai precisar de um transfer confiável, seguro e confortável do aeroporto de Fortaleza para os hotéis do complexo. E para isso, você pode contar com a Fortaltur Turismo, a empresa top 1 do Ceará com certificado de excelência no TripAdvisor e parte do grupo das 10% melhores do mundo.

Transfer Fortaltur Turismo

TRANSFER:

A Fortaltur Turismo oferece traslado privativo e exclusivo para você e sua família ou grupo fechado, com veículos de pequeno e grande porte, de acordo com a sua necessidade. Você pode escolher entre Sedãn, Spin ou Vans Executivas, todos com ar-condicionado, som. Os motoristas são treinados, pontuais e simpáticos, e podem dar dicas de passeios e informações turísticas sobre Fortaleza e o Beach Park.

Transfer do Aeroporto de Fortaleza

Você pode reservar online o seu transfer, informando o tipo de veículo, o número de pessoas, a data e o horário. Os preços são fixos e competitivos, e variam de acordo com o destino e a temporada. Você receberá um voucher de confirmação automático em seu e-mail e 24 horas antes do embarque, a Fortaltur entrará em contato para confirmar os dados enviados para a reserva.

Não se arrisque com serviços duvidosos que você pode encontrar no desembarque do aeroporto. Garanta a sua tranquilidade e segurança com a Fortaltur, a melhor opção de transfer para os hotéis do Beach Park, que são: Suites Beach Resort, Wellness Beach Resort, Acqua Beach Park Resort e Oceani Beach Park Resort. Todos eles oferecem uma estrutura completa de lazer, conforto e diversão para você e sua família aproveitarem ao máximo a sua estadia no Beach Park.

suites beach park

RESERVAR:

Faça já a sua reserva pelo WhatsApp (85) 99998-3707 e garanta o seu transfer com a Fortaltur Turismo, a empresa que tem o melhor atendimento e a melhor avaliação dos clientes. Você vai se surpreender com a qualidade e a eficiência dos nossos serviços. Esperamos por você! 🚗

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp