Hotéis do Beach Park e Pousadas no Porto das Dunas.

PORTO DAS DUNAS

Para quem se desloca de Fortaleza são apenas 30 quilômetros de distância. Além do seu visual, oferece águas calmas, quentes e cristalinas durante o ano inteiro. Além disso, piscinas naturais são formadas nas marés baixas. Chuvas são raras na região.

A Praia Porto das Dunas é uma das praias mais conhecidas do município de Aquiraz, estado do Ceará. Ela é conhecida também como a Praia do Beach Park, e o parque aquático está localizado de frente para a praia, no Porto das dunas conta também com várias pousadas próximas ao complexo.

Praia do Porto das dunas

BEACH PARK

Muitas pessoas vão a Porto das Dunas sobretudo para conhecer o Beach Park. O famoso parque aquático que é o maior de toda a América Latina e atrai muitos turistas de vários locais do país. O local possui toboáguas, piscinas com ondas e brinquedos para os pequenos. Sem dúvidas, há opções de diversão tanto para crianças quanto para os mais velhos, caso deseje comprar seu ingresso no site oficial do parque. Clique aqui!

PASSEIO DE BUGGY

Quando estiver, por lá tire um dia para fazer um passeio de buggy pelas dunas. Um passeio com muita emoção, conheça um parque eólico, além de praias lindas como a praia do Japão, Prainha e um rio com o “insano” natural e skibunda com bastante adrenalina.

Passeio de Buggy em Aquiraz

TRANSFER PRIVATIVO

A Fortaltur oferece um serviço de receptivo do aeroporto de Fortaleza para as pousadas no porto das dunas e para o complexo de hotéis do Beach park como você e sua família merece, ao reservar seu transfer com antecedência não vai precisar se preocupar em chegar no aeroporto e se desgastar a procura de um serviço de transfer, pois nosso motorista estará aguardando no saguão de desembarque com uma placa de identificação no nome da empresa ou no nome do responsável pela reserva, todos nossos motoristas são orientados para uma direção com segurança, pois você e sua família merece comodidade, segurança e conforto.

VAMOS JUNTOS!

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp