Transfer privativo para o Coliseum Beach Resort

COLISEUM BEACH RESORT

transfer coliseum beach resort

Nosso transfer de Fortaleza para o Coliseum Beach Resort All Inclusive (ida e volta), é a sua melhor opção para não se preocupar com ônibus de linha, aplicativos e táxis, inclusive, você não precisa ficar rodando com suas malas logo na chegada para procurar um transporte para seu destino. Este resort fica a 87 km de distância do aeroporto de Fortaleza, no litoral leste do Ceará, no município de Beberibe.

TRANSFER COLISEUM

TRANSFER COLISEUM

A Fortaltur trabalha com o veículo ideal para sua solicitação Sedã/Minivans/Vans 24 horas por dia (incluindo feriados e madrugadas), independe do dia e hora do seu desembarque ou embarque no Aeroporto internacional Pinto Martins em Fortaleza, nossa equipe de receptivo estará lá para recebê-lo!

Vantagens em contratar um traslado? O serviço de traslado é sempre a garantia de que sua viagem será muito mais segura! Profissionais capacitados e treinados cuidam para que tudo esteja de acordo. Você reservou sua viagem com antecedência? Então não deixe de fora um dos serviços mais importantes para sua viagem ao Ceará!

Transporte do aeroporto de Fortaleza para Beberibe. Contamos com carros segurados, de total conforto e segurança, com profissionais responsáveis e qualificados para melhor atendê-los. No dia de sua chegada, terá um de nossos colaboradores a sua espera no saguão de desembarque do aeroporto já com a placa com o nome da Fortaltur ou definido no e-mail do responsável, assim o mesmo os conduzirá até o automóvel para conduzi-los ao hotel ou pousada no município de Beberibe.

FAÇA SUA COTAÇÃO: CLIQUE AQUI!

O valor cobrado não é por pessoa, é fixo pelo veículo para você e família ou grupo fechado,  para utilização dentro do horário das 06h às 22h. Caso necessite de traslados fora destes horários favor informar quando solicitar sua cotação.

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp