“Descubra as belezas de Cumbuco: Passeio inesquecivel saindo de Fortaleza ou Aquiraz.”

Cumbuco é um destino turístico de tirar o fôlego, localizado a apenas alguns quilômetros de Fortaleza. Com suas belas praias, paisagens deslumbrantes e uma infinidade de atividades emocionantes, Cumbuco é uma parada obrigatória em seu roteiro pela região.

Ao fazer um passeio em Cumbuco com a Fortaltur Turismo, você terá a oportunidade de desfrutar de toda a beleza natural que essa região tem a oferecer, proporciona ótimas opções para esportes aquáticos como kitesurf e windsurf.

PRAIA DO CUMBUCO

Passeios Locais

Durante o passeio, você também poderá se aventurar em um emocionante passeio de buggy pelas dunas de areia. Com adrenalina garantida, você desfrutará de vistas panorâmicas deslumbrantes enquanto o buggy atravessa as montanhas de areia.

Outra atividade imperdível em Cumbuco é fazer um passeio de jangada. Essa experiência única permite que você observe a vida marinha de perto e aprecie as belezas naturais da região de uma perspectiva diferente.

Além disso, a Fortaltur Turismo oferece passeio saindo de Fortaleza ou Porto das dunas no Aquiraz para Cumbuco, que incluem visitas a incríveis lagoas de água doce, onde você poderá nadar, relaxar e desfrutar de momentos de tranquilidade em meio à natureza exuberante.

passeio em cumbuco

Não podemos deixar de mencionar a famosa “Barraca Chico do Caranguejo”, um ponto de parada obrigatória em Cumbuco. Conhecida por sua deliciosa gastronomia e atmosfera descontraída, essa barraca é perfeita para saborear pratos típicos.

barraca chico do caranguejo

Ao optar por fazer um passeio para Cumbuco com a Fortaltur, você terá a garantia de uma experiência inesquecível. Com guias experientes e um serviço de qualidade, você poderá desfrutar de todas as maravilhas desse destino paradisíaco com o máximo conforto e segurança.

Portanto, não perca tempo e reserve via whatsapp agora mesmo o seu passeio em Cumbuco com a Fortaltur. Deixe-se encantar por toda a beleza natural dessa região e tenha momentos incríveis em um dos destinos mais deslumbrantes do Brasil.

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp