Traslados Aeroporto para Coliseum Beach Resort

O Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, fica a 90 km do Hotel Coliseum Beach Resort, mais ou menos à 01:30 min de viagem. Por esse motivo, é extremamente necessário que você se organize com antecedência para contratar um transfer de qualidade, segurança e pontualidade.

Coliseum Beach Resort

Para isso, a Fortaltur oferece transfer privativo ida e volta (Aeroporto / Coliseum Beach Resort / Aeroporto) em veículos exclusivos para o número de pessoas que desejar.

Mas porque contratar um traslado?

Van Master Fortaltur

A contratação de um traslado, irá proporcionar comodidade, conforto e privacidade.

> Comodidade, porque você não precisará se preocupar em descobrir como pegar um táxi ou transporte público para chegar até sua hospedagem em Beberibe, já que contratou o serviço previamente via site da Fortaltur.

> Conforto, pois estará garantido um veículo privativo para você, além de não ser necessário se deslocar com as malas e andar com elas de um lado para outro atrás algum serviço a vulso.

> Segurança, que é o mais importante, porque nossa empresa é certificada pelo Cadastur, com frota e passageiros assegurados. Além disso, nossos veículos são regulamentados nos órgãos de transporte de passageiros, ( Federal/Estadual/Municipal ).

Selo em excelência: TripAdvisor

Receptivo Fortaltur
Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp