Transfer do Aeroporto de Fortaleza para o Coliseum Beach Resort.

COLISEUM BEACH RESORT

Este Resort fica localizado no litoral leste do Ceará, no município de Beberibe a 93 km do aeroporto de Fortaleza. Nesta localização encontra-se também o resort Parque das Fontes Hotel , esses dois hotéis resorts trabalham com o sistema all inclusive para maior conforto de quem procura tranquilidade e lazer em uma região de belas paisagens.

Coliseum
Coliseum Beach Resort

Passeio Local

Ao optar por realizar um passeio de buggy local, poderá conhecer as falésias de areias coloridas e a feirinha de artesanato, onde artesãos criam diversas figuras dentro de garrafas, jarros, cinzeiros e oferecem vários outros produtos como saídas de praias, chapéus e rendas, neste passeio terá a oportunidade de conhecer a gruta da mãe d’água, as bicas de fontes naturais de água potável que jorram das falésias, e também as praias do Diogo, Uruaú e Sucatinga, e a lagoa do Uruaú onde tem uma parada mais longa para degustar petiscos, beber cerveja ou caipirinha em redes dentro d’água. 

Transfer Privativo

A Fortaltur realiza seu transfer privativo do aeroporto de Fortaleza para este destino, para que sua viagem fique mais confortável e tranquila, seja um viajante Vip, Estamos neste seguimento desde 2015 e conquistamos o selo de excelência em atendimento desde 2016, listada como empresa top 3 do maior site de viagens do mundo, veja as avaliações do cliente. clique aqui!

Transfer em Fortaleza
Receptivo Fortaltur

Reserve Aqui!

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp