Como chegar em Jericoacoara.

Jericoacoara

TRANSFER PRIVATIVO

Para seu transfer conte com a Fortaltur e seja um viajante Vip. O serviço de traslado privativo em carro exclusivo é a melhor opção, trabalhamos com Vans para grupos fechados, famílias e também com veículos 4×4 para 1 até 6 pessoas.

Ao chegar no aeroporto você não vai precisar ficar procurando qual será o seu meio de transporte para se deslocar até o seu destino, portanto ao chegar no aeroporto você já terá um motorista exclusivo te esperando de acordo com o horário de sua chegada. 

Transfer em Fortaleza

A viagem a Jericoacoara

Se trata de um serviço exclusivo com flexibilidade de horário, para qualquer eventualidade de atraso em seu voô ou chegada de madrugada. Costuma não ser nada fácil a viagem a vila de Jericoacoara, entretanto é uma viagem incrivel. Está localizada na região oeste do Ceará 320 km de  Fortaleza, sendo 300 km até Jijoca de Jericoacoara via asfalto e mais 20 km de areias de dunas que é realizada no “pau de arara” o transporte é uma caminhonete 4×4 adaptada para 12 passageiros que segue direto para Jericoacooara pelas dunas e areias, com toda uma vista que já vai te deixar encantado antes mesmo de ter chego no seu destino,vai valer muito a pena quando chegar ao seu destino final Jericoacoa, vai ficar de boca aberta quando ver tantas paissagens maravilhsas.

Jardineira em Jericoacoara

Importante:

Em 2017 passou a ser cobrada pela Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara, município ao qual Jericoacoara pertence, uma taxa de turismo com o valor de R$=5,00 por dia de permanência e pode ser paga na chegada à vila, ou antecipadamente, pela internet. 

Veja aqui mais informações sobre a Taxa de Turismo de Jericoacoara

*Crianças até 12 anos e idosos com mais de 60 anos estão isentos da cobrança. 

*Nossos Veículos possuem ar condicionado:

  • Veículos 4×4: de 1 a 6 Pessoas Com 4 Malas de Bordo
  • Vans Executivas: de 7 a 12 Pessoas Com 12 malas
  • Pague com Cartão Online ou Transferência via Pix
Veiculos privativos para Jericoacoara

Estamos avaliados no maior site de viagem do mundo ( TripAdvisor ) com selo de excelência, clique aqui seja um viajante vip, vamos juntos conhecer o Ceará.  

Se você quer um transfer em Fortaleza seguro e prático? Pode ser reservado em instantes pela internet, conosco da Fortaltur! Seja como for, tal como for viagem sozinho, em família ou com amigos você pode contar com a gente!

A Fortaltur vem se destacando como melhor opção de transportes do aeroporto de Fortaleza para os hotéis, pousadas, apartamentos por temporada, Resorts e passeios as praias turísticas do Ceará.

*Na categoria Vans executivas trabalham com os modelos Boxer, Ducato e Master, todos novos, semi-novos. Os veículos são todos cadastrados nos Órgãos de transportes municipais, estaduais e federais.

Faça sua cotação Aqui!

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp