Aeroporto de Fortaleza para Canoa Quebrada.

Canoa Quebrada é uma praia localizada no litoral leste do Estado do Ceará, no nordeste do Brasil. Distante 156 km de Fortaleza e 18 km da sede do município de Aracati, a qual pertence. A sua paisagem é caracterizada por dunas e falésias avermelhadas de até trinta metros acima do nível do mar. O Aeroporto Internacional Pinto Martins se encontra em Fortaleza, a 175 km de Canoa Quebrada e 13 km do Centro de Fortaleza. 

Falésias de Canoa Quebrada

A Vila de Canoa Quebrada se encontra inserida na  Área de Proteção Ambiental (APA) de CANOA QUEBRADA. Possui uma estrutura de ótimo gosto compatível com a natureza do lugar. Entre seus principais meios de hospedagem se encontram Hotéis, Pousadas, Hostels, casas para temporada que atendem todos os gostos, desde as mais econômicas às mais charmosas e luxuosas.

A maior parte dos estabelecimentos se encontram distribuídos de forma uniforme na vila, alguns mais perto da praia, outros mais perto da Rua Principal Dragão do Mar (Broadway) e outros um pouco mais distante do centro, porém garantindo mais sossego e tranquilidade na sua estadia.

Canoa Quebrada – Broadway

Você precisa de um transfer garantido para Canoa Quebrada? Conte com o excelente serviço de transfer privativo da FORTALTUR, uma ótima opção para você viajar com conforto e segurança, pagando o melhor preço.

Veja como funciona: 

Os nossos motoristas profissionais iram busca-lo no aeroporto ou hotel em Fortaleza e deixarão em qualquer hotel ou pousada em Canoa Quebrada. O carro é privativo, portanto, só embarca o contratante com sua família ou convidados. O tempo de viagem é de aproximadamente 2h30.  

A reserva deverá ser realizada com no mínimo de até 24hs de antecedência da viagem.

Após confirmada a reserva, receberá um voucher de confirmação em sua caixa de e-mail e no dia anterior a sua reserva entraremos em contato, para confirmar os dados fornecidos pelo cliente. 

Na sua chegada um motorista aguardará na área de desembarque do aeroporto com uma placa de identificação em nome da Fortaltur ou no nome do responsavel pela reserva. CLIQUE AQUI!

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp