Receptivo de Aeroporto em Fortaleza, Vamos Juntos!

Se você está planejando sua viagem para o Ceará, temos uma boa notícia para você: a Fortaltur oferece o serviço de transfer de Fortaleza para todo o Ceará!

Esse estado é espetacular e temos certeza de que independente do local que você escolher para conhecer não irá se arrepender. Portanto, pensando nisso, separamos os principais destinos no Ceará para você conhecer.

Cumbuco

O lindo litoral do Ceará reservas surpresas inimagináveis. Além das praias já conhecidas, você vai encontrar lugares que merecem ser descobertos!

Com bons restaurantes e muito próxima de Fortaleza, a Praia de Cumbuco tem como maior atração os famosos passeios de buggy pelas dunas, além de passeios a cavalo e de jangada. Além disso, Cumbuco conta com atrações como tirolesa e esqui bunda.

Em resumo, precisando de transfer de Fortaleza para Cumbuco, conte com a Fortaltur!

Praia de Cumbuco - Transfer de Fortaleza para Cumbuco

Icaraí de Amontada

As belas paisagens de dunas e coqueirais já seriam motivos suficientes para você querer conhecer Icaraí da Amontada, também chamada de Icaraizinho. A praia é na verdade uma enseada de águas calmas e mornas, e fica cerca de 200 km de Fortaleza. Esse lugar no Ceará também oferece ótimas opções de hospedagem.

Icaraizinho de Amontada - Transfer de Fortaleza para Icaraí

Jericoacoara

Considera uma das praias mais bonitas do litoral brasileiro, a internacional Jericoacoara não pode ficar de fora do seu roteiro pelo litoral do Ceará.

A vila de pescadores faz parte de uma Área de Proteção Ambiental (APA) e tem na Pedra Furada seu cartão postal mais conhecido, mas também encanta com praias desertas, dunas de areia branca, coqueirais e lagoas de águas doces e transparentes.

Visto que Jeri se tornou um lugar muito popular, ela oferece ainda uma noite pra lá de animada e uma seleção incrível de hotéis e pousadas de charme, imperdível!!

Jericoacoara - Transfer de Fortaleza para Jeri

Morro Branco 

A Fortaltur também oferece transfer de Fortaleza para Morro Branco, no Ceará. Esse lugar é uma das muitas pérolas do litoral leste do Ceará, com acesso pela Costa do Sol Nascente e está apenas a 86 km de Fortaleza.

A praia fica no município de Beberibe e tem cenários arrebatadores como falésias de areias coloridas, dunas e fontes de água doce. Aliás, estando por lá não deixe de visitar o Labirinto das Falésias, localizado no meio das dunas da região.

Morro Branco - Transfer de Fortaleza para Morro Branco

Praia das Fontes

A Praia das Fontes é cercada por dunas, grutas e falésias coloridas de onde jorram fontes de água doce. Dessa forma, com paisagens de tirar o fôlego, a praia já foi cenário de filmes e de novelas, ainda mais por contar ainda com encantadoras lagoas em seu entorno.

Praia das Fontes - Transfer de Fortaleza para Praia das Fontes

Canoa Quebrada

Canoa Quebrada fica no município de Aracati, localizada sobre falésias avermelhadas de até 30 metros do nível do mar. A praia já foi cenário de filmes e tem uma noite agitada, com diversas opções de bares e restaurantes.

Passeios de buggy e de jangadas, parapente e caminhadas ecológicas pelos belos cenários da região são alguns dos muitos atrativos de Canoa Quebrada. Quando estiver por lá, não deixe de conhecer as belíssimas praias da Quixaba e de Ponta Grossa, um passeio imperdível!

De fato, quem vai a Canoa Quebrada sempre quer voltar!

Canoa Quebrada - Transfer de Fortaleza para Canoa Quebrada

Mundaú

Esse lugar no Ceará é perfeito para quem busca por sol e sossego. A pacata vila oferece charmosas pousadas cercadas por um visual de areias brancas, lagoas e paisagens como o encontro do rio Mundaú com o mar.

Mergulhe em piscinas naturais no município de Trairí também. É provável que você se deslumbre e antes de terminar o passeio já queira voltar!

Mundaú

Flecheiras

Localizada em uma enseada, entre coqueirais e dunas brancas, a linda Praia das Flecheiras tem um mar protegido por arrecifes que formam piscinas naturais.

A saber, a praia ainda tem boa infraestrutura para receber os visitantes e oferece charmosos hotéis e pousadas.

Flecheiras - Transfer de Fortaleza para Fleicheiras

Lagoinha

Por fim, como não fala de Lagoinha. Sabe aqueles lugares que ficam no coração da gente? A pequena vila de Lagoinha, no Ceará, é assim!

Nós convidamos você a conhecer esse belo lugar cearense com um transfer saindo de Fortaleza levando você de forma segura para o paraíso!

Essa é uma praia boa para repor as energias e literalmente não fazer nada. Deite confortavelmente na sua rede e admire os buggy passeando na orla.

Lagoinha - Transfer de Fortaleza para Lagoinha

Fortaltur possui Certificado de Excelência no Atendimento emitido pelo TripAdvisor por oferecer serviços de traslados diferenciados, além de receptivos privativos para que sua viagem seja aproveitada da melhor maneira possível. Nosso preço é fixo por veículo, e nossos motoristas são treinados para repassar as informações turísticas necessárias para você.

Os nossos veículos são todos cadastrados pelos órgãos competentes, garantindo a segurança necessária para suas férias. Portanto, pensou em transfer seguro no Ceará, pensou em Fortaltur!

Logo depois de sua reserva, você receberá um documento (voucher), com todas as informações necessárias sobre o transfer.

Veículos da Fortaltur

  • Sedan, Spin, Doblô ou Van (todos com ar condicionado);
  • Transporte para 1 a 5 pessoas, ou para 6 a 12 pessoas com bagagens de bordo.

Em conclusão, se você precisa de um transfer seguro, prático, que cabe no seu bolso e que pode ser reservado em instantes pela internet, é com a Fortaltur!

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp