COMO IR DO AEROPORTO PARA O CARMEL TAIBA EXCLUSIVE RESORT.

Carmel Exclusive Taíba é um resort de luxo localizado em Taíba, Ceará. O resort oferece uma vista deslumbrante do pôr do sol com 50 tons de laranja, ventos frequentes e na medida, praia de mar quente, areia fina e coqueiros a todo lado1O Carmel Taíba Exclusive Resort oferece acomodações com empréstimo de bicicletas, estacionamento privativo gratuito, piscina ao ar livre e academia2O resort fica a 2,8 km da Praia de Colônia e a 31 km da Barragem da Lagamar2O preço médio dos serviços da Carmel Exclusive Taíba pode ser encontrado no site oficial do Carmel Hotéis1.

Carmel Taiba

Se você está procurando uma forma de chegar ao Carmel Exclusive Taiba, um resort de luxo localizado na praia de Taíba, a cerca de 70 km de Fortaleza, uma das melhores opções é contratar um serviço de transfer aeroporto de Fortaleza para Carmel Exclusive Taiba com a Fortaltur. Assim, você poderá desfrutar de uma viagem confortável, segura e rápida, sem se preocupar com o trânsito, o estacionamento ou o aluguel de carro.

Como contratar seu transfer:

O serviço de transfer aeroporto de Fortaleza para Carmel Exclusive Taiba é oferecido pela FORTALTUR empresa especializada em transporte turístico, que conta com veículos novos e climatizados. Além disso, os motoristas são treinados e qualificados para garantir a sua segurança e tranquilidade durante o trajeto.

O tempo médio de viagem entre o aeroporto de Fortaleza e o Carmel Exclusive Taiba é de cerca de uma hora e meia, dependendo das condições do trânsito e da rota escolhida. O valor do serviço varia conforme o tipo de veículo e número de passageiros, mas geralmente é mais vantajoso do que o táxi ou o transporte público.

Ao contratar um serviço de transfer aeroporto de Fortaleza para Carmel Exclusive Taiba com a Fortaltur, você poderá aproveitar ao máximo a sua estadia nesse resort incrível, que oferece uma estrutura completa de lazer, gastronomia e bem-estar, em meio à natureza exuberante da costa cearense. O Carmel Exclusive Taiba é o lugar perfeito para quem busca relaxar, se divertir e se encantar com as belezas do Ceará.

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp