Como ir do Aeroporto para Beach Park

Ahh, chegaram as tão merecidas (e esperadas) férias! Se você escolheu curti-la em um dos hotéis do Beach Park, a Fortaltur leva você! Nós temos experiência e qualidade no serviço de transfer para hotéis no Beach Park e transportamos você e sua família e/ou amigos com toda a segurança necessária.

Acqua Beach Resort
Acqua Beach Resort

Hotéis do Beach Park

O complexo do Beach park conta com quatro resorts além do parque aquático. São eles: o Suítes Beach Resort, primeiro resort do grupo, o Acqua Park Beach Resort, o Welness Beach Resort e o Oceani Beach Resort, sendo este último mais afastado, cerca de 800 metros do Beach Park.

Wellness Beach Resort
Wellness Beach Resort

A distância do Aeroporto para Porto das Dunas (onde fica localizado o tão famoso Beach Park e todo o seu complexo) é de 28 km. Portanto, a melhor opção – e também a mais segura – para você e sua família e/ou amigos é um transfer privativo saindo do Aeroporto de Fortaleza.

Suites Beach Resort
Piscina do Suítes Beach Resort

Fortaltur: Transfer para Hotéis do Beach Park

Fortaltur possui Certificado de Excelência no Atendimento emitido pelo TripAdvisor por oferecer serviços de traslados diferenciados, além de receptivos privativos para que sua viagem seja aproveitada da melhor maneira possível. Nosso preço é fixo por veículo, e nossos motoristas são treinados para repassar as informações turísticas necessárias para você.

Van Master Fortaltur

Van Master Fortaltur

Os nossos veículos são todos cadastrados pelos órgãos competentes, garantindo a segurança necessária para suas férias. Portanto, pensou em transfer seguro no Ceará, pensou em Fortaltur!

Logo depois de sua reserva, você receberá um documento (voucher), com todas as informações necessárias sobre o transfer.

Veículos da Fortaltur

Transfer em Fortaleza
  • Sedan, Spin, Doblô ou Van (todos com ar condicionado);
  • Transporte para 1 a 5 pessoas, ou para 6 a 12 pessoas com bagagens de bordo.

Em conclusão, se você precisa de um transfer seguro, prático, que cabe no seu bolso e que pode ser reservado em instantes pela internet, é com a Fortaltur!

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp