Qual é a melhor escolha, Uber ou Transfer privativo.

Transfer Fortaltur Turismo

Beberibe é um destino turístico muito procurado por quem visita o Ceará, pois possui belas praias, dunas e falésias. Para chegar até lá, saindo de Fortaleza, existem algumas opções de transporte, como ônibus, táxi, uber ou empresa de transfer privativo. Mas qual é a melhor forma de transfer para Beberibe entre Uber e transfer privativo?

Vantagens e desvantagem de cada um.

Uber é um aplicativo de transporte que conecta passageiros e motoristas. Você pode solicitar um Uber pelo seu celular, escolher o destino. O preço do Uber varia de acordo com a demanda, a distância e o tempo de viagem de Fortaleza para Beberibe, uma vantagem do Uber é que você pode dividir o valor da corrida com outras pessoas, se estiver viajando em grupo, (*lembrando que a maioria dos veículos usado pelos motoristas do aplicativo, são carros pequeno devido a economia de combustível*), portanto alguns não consegue transportar mais que uma (1 mala de 23kg),

A espera por um motorista da Uber vale apena após uma longa viagem?

Uma desvantagem do Uber é que nem sempre há disponibilidade de carros, devido aos valores cobrado pelo uber, principalmente em horários de pico ou em locais mais afastado.

Transfer privativo.

Transfer privativo é um serviço de transporte exclusivo, que você pode contratar com antecedência online via whatsapp, você pode escolher o tipo de veículo, o horário e o local de partida e chegada, e pagar pelo serviço no momento da reserva ou na hora do embarque direto ao condutor do veículo. O preço do transfer privativo é fixo, e depende do número de passageiros e do destino. Segundo o site da Fortaltur, uma empresa que oferece esse serviço, um transfer de Fortaleza para Beberibe, uma vantagem do transfer privativo é que você terá um motorista te aguardando no desembarque do aeroporto, um veículo com mais conforto, segurança e flexibilidade, pois viaja em um veículo limpo, revisado e com ar condicionado, conduzido por um motorista profissional. Uma desvantagem é que o preço é mais alto do que o Uber, se você estiver viajando sozinho ou em poucas pessoas.

Transfer privativo ou Uber.

Portanto, a melhor forma de transfer para Beberibe entre Uber e transfer privativo depende do seu perfil de viajante, do seu orçamento e das suas preferências. Se você não quer qualidade no serviço que vai utilizar e quer economizar e não se importa em compartilhar o carro com outros passageiros, o Uber pode ser uma boa opção. Mas se você quer mais comodidade e tranquilidade, e não se importa em pagar um pouco mais, o transfer privativo pode ser a melhor escolha. Em ambos os casos, você poderá aproveitar as belezas naturais de Beberibe, como a Praia das Fontes, o Coliseum Beach Resort e o Parque das Fontes Hotel. Espero que tenha gostado destas informações e que tenha uma ótima viagem. 😊🏖️😎

Transfer Beberibe / Praia das Fontes

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp