Ingressos para o beach park com antecedência aqui.

Mais que um parque aquático, o Beach Park Fortaleza é um grande complexo de lazer e turismo: há quem viaje para a capital cearense com a intenção exclusiva de conhecer o maior parque aquático do país e do continente. O resultado é um parque com mais de 30 anos de tradição, capaz de atrair mais de 1 milhão de visitantes por ano, com atrações capazes de encantar crianças e adultos de qualquer idade. Tudo começou com um restaurante de praia que, três anos depois, ganhou um toboágua.

Em 1989, a estrutura já incluía três toboáguas e logo se firmou como um dos principais atrativos nos arredores de Fortaleza. Hoje, o parque ocupa uma área de mais de 200 mil m² com spa, resorts, hotel, restaurantes, saunas , salva-vidas com treinamento internacional, ambulatório e muito mais!

Clique no link: https://ingresso.beachpark.com.br/parceiro/reginaldoevangelistademelo/TO8NYX3GBCW

Beach Park Fortaleza: ingressos 

Os ingressos para o Beach Park Fortaleza podem ser divididos em até 10 vezes sem juros no cartão, com preços que ficam ainda mais atrativos para quem compra antecipadamente ou adquire passaporte para mais dias de diversão.Os tíquetes podem ser adquiridos no site do parque. As atrações do Beach Park Fortaleza estão divididas em três categorias: Família, Moderadas e Radicais.

Os brinquedos para famílias podem ser utilizados por pessoas de todas as idades, inclusive crianças pequenas, com chão emborrachado e outras medidas de segurança para deixar pais e mães tranquilos enquanto se divertem. Os atrativos moderados, por sua vez, são recomendados para crianças maiores, adolescentes e adultos, como piscinas com ondas e toboáguas mais inclinados. Por fim, quem gosta de adrenalina não vai se arrepender de se jogar nos brinquedos radicais, que alcançam altitudes elevadas e velocidades incríveis! Na alta temporada, o parque funciona diariamente, das 11h às 17h. Durante a baixa temporada, o estabelecimento fica fechado às quartas e quintas.

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp