Como ir do Aeroporto para o Dom Pedro Laguna Resort

O Dom Pedro Laguna está situado no litoral da costa leste do estado do ceará, na praia da marambaia, região metropolitana de Fortaleza, no Município de Aquiraz, ( que foi a primeira capital do ceará) caminho do Iguape, a 45 km do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, são cerca de 45 minutos de viagem de carro até ao resort,. e a 40 km do centro de Fortaleza de carro.

DOM PEDRO LAGUNA

Dom Pedro Laguna Resort Aquiraz
Dom pedro laguna

Afastado da Badalada Orla da Capital Fortaleza, este resort é muito procurado para quem quer se desligar dos agitos da cidade, e simplesmente relaxar, excelente para casais, e família que procuram sossego nas férias, neste resort você encontra uma praia muito tranquila para banho praticamente uma praia particular.

BEACH PARK

apesar de ficar no mesmo município onde se encontra o Beach Park, eles não são proximo um do outro, para visitar o parque terá que se deslocar por 25 km, pois fica bastante distante e a melhor maneira para ir ao parque é contratando um serviço privativo, ou um táxi local para o percurso de ida e volta 

Fortaltur

A Fortaltur possui Certificado de Excelência no Atendimento emitido pelo TripAdvisor por oferecer serviços de traslados diferenciados, além de receptivos privativos para que sua viagem seja realizada da melhor maneira possível. Clique aqui.

Nosso preço é fixo por veículo,Não é por pessoa, e nossos motoristas são treinados para repassar as informações turísticas necessárias para você.

Os nossos veículos são todos cadastrados pelos órgãos competentes, garantindo a segurança necessária para suas férias. Após sua reserva  receberá um documento (Voucher) com todas as informações sobre o transfer, portanto, pensou em transfer seguro no Ceará, pensou em Fortaltur!

Receptivo Fortaltur
Receptivo Fortaltur

*Nossos Veículos possuem ar condicionado:

  • Chevrolet/ Spin: de 1 a 5 Pessoas Com 4 Malas de Bordo
  • Consultar valor via whatsapp
  • Vans Executivas: de 6 a 12 Pessoas Com 12 malas
  • Consultar valor via whatsapp

Conclusão, se você quer um transfer em Fortaleza seguro, prático, que cabe no seu bolso e que pode ser reservado em instantes pela internet, é com a Fortaltur! Seja como for, viagem de família ou com amigos, você pode contar com a gente!

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp