Vamos conhecer 2 Praias em 1 dia passeio incrível.

2 Praias ( Morro Branco/Barra Nova )

Conheça 2 praias incríveis no litoral leste do Ceará em um passeio imperdível para você, seu grupo ou família. As praias visitadas no dia são: (Morro Branco/Barra Nova), a primeira já bastante conhecida nacionalmente e até mundialmente mas a segunda ainda um lugar escondido do Ceará, onde você irá encontrar um verdadeiro paraíso de águas calmas e deliciosas para um excelente banho de mar, conhecida como o caribe cearense.

passeio 2 praias em 1 dia

VAMOS AO PASSEIO

Este passeio atualmente é oferecido para quem deseja conhecer as belezas naturais das praias do lado leste, e que tem pouco tempo para explorar as maravilhas do Ceará. Com saídas dos hotéis às 07:00 hs com o retorno  às 16 hs saindo da última praia (Barra Nova)

PRIMEIRA PARADA

É no complexo das rendeiras em Aquiraz, onde encontrará vários artigos de artesanatos e rendas, alguns souvenirs para presentear um amigo ou familiar e poderá assistir as rendeiras fazendo rendas de bilro, esta parada tem duração de 20 a 30 minutos para compras. ( Opcional )

Complexo das Rendeiras

SEGUNDA PARADA

Beberibe onde fica localizada as praias de Morro Branco e Praia das Fontes, nesta parada você terá que fazer um passeio de buggy ( Opcional ) com duração aproximada de 2 horas para conhecer todos pontos turísticos deste lugar maravilhoso que são: as falésias de areias coloridas no labirinto em Morro Branco, local de muitas filmagens de novelas e filmes nacionais, a gruta da mãe d’água, as fontes de águas potáveis que brotam das falésias após o período chuvoso e que ficam acumuladas nas dunas. 

Seguindo o passeio vamos até a lagoa do uruaú, onde poderá deitar-se nas redes dentro da lagoa, passear de caiaque e stand up paddle e sempre que desejar poderá beber uma cervejinha ou uma caipirinha na barraquinha na beira da lagoa e em seguida retornando ao ponto de partida para prosseguir com o passeio.

Falésias

TERCEIRA PARADA 

A praia de Barra Nova, onde encontrará uma linda praia com piscinas naturais. Excelente para quem adora um banho de mar em águas tranquilas e mornas, esta praia é conhecida como caribe cearense somente chegando lá é que irá sentir a sua bela paisagem, nesta praia terá uma boa estrutura de barraca com banheiros, onde poderá almoçar e degustar da culinária cearense, com bons pratos típicos e passar a tarde relaxando até o momento de retorno às 16 hs.  

Praia de Barra Nova

No caminho ainda tem uma parada para conhecer um engenho de cana de açúcar, onde está a maior rapadura do mundo, registrada no guiness book onde poderá experimentar rapadura de diversos sabores.

Engenho Complexo Tradição

Este passeio é oferecido somente no sistema privativo, onde você contrata o veículo de sua necessidade para você, sua família ou grupo fechado, não embarcam outras pessoas e o valor é fixo pelo veículo escolhido ( Spin/Van/Micro Ônibus ).

Faça sua cotação via WhatsApp: Clique aqui!

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp