Acqua Beach Resort, vamos juntos!

Pensando em como chegar no Hotel Beach Park Acqua Resort com segurança, saindo do Aeroporto de Fortaleza? Portanto, conte com nós da Fortaltur! Inaugurado no final de 2008, o hotel é uma versão compacta e um pouco mais moderna do Suítes Beach Park Resort. Atualmente, esse Hotel é o mais integrado ao Beach Park e a Fortaltur possui um transfer de qualidade para transportar você até lá.

Transfer Wellnees Beach Resort

Os mega toboáguas Ramubrinká do parque aquático mais famoso do Ceará são vizinhos aos apartamentos da ala direita. E ainda melhor: o acesso ao Beach Park é gratuito aos hóspedes do Hotel Beach Park Acqua Resort todos os dias em que o parque estiver aberto – e por um portão exclusivo! Ainda, é possível usar a estrutura de esportes do Beach Park Suítes Resort.

Mais sobre o Hotel Beach Park Acqua Resort

Acqua Beach Resort

Além de hotel, o Acqua Resort é um condomínio, com proprietários que eventualmente deixam os seus apartamentos no pool de locação. Ao mesmo tempo que o lugar oferece diversão para adultos, também há outra área voltada especialmente para os pequenos, como a piscina infantil e o Kid’s Club.

Você também não pode deixar de conferir o Acquariacho, rio que percorre todo o Resort e leva os hóspedes até o Parque Aquático. É uma experiência inesquecível e muito divertida!

Acqua Beach também conta com espaços voltados à alta culinária, como o Restaurante Aquiraz e o Toaçu Bar (Bar Molhado). E para quem não dispensa fazer exercícios mesmo nas férias, o resort conta com quadra de tênis, quadra poliesportiva e fitness center.

Transfer para o Acqua Resort

O Hotel Acqua está localizado no município de Aquiraz, a 28 km de distância do Aeroporto de Fortaleza.

Fortaltur possui Certificado de Excelência no Atendimento emitido pelo TripAdvisor por oferecer serviços de traslados diferenciados, além de receptivos privativos para que sua viagem seja aproveitada da melhor maneira possível. Nosso preço é fixo por veículo, e nossos motoristas são treinados para repassar as informações turísticas necessárias para você.

Os nossos veículos são todos cadastrados pelos órgãos competentes, garantindo a segurança necessária para suas férias. Portanto, pensou em transfer seguro no Ceará, pensou em Fortaltur!

Logo depois de sua reserva, você receberá um documento (voucher), com todas as informações necessárias sobre o transfer.

Veículos da Fortaltur

Transfer em Fortaleza
  • Sedan, Spin, Doblô ou Van (todos com ar condicionado);
  • Transporte para 1 a 5 pessoas, ou para 6 a 12 pessoas com bagagens de bordo.

Em conclusão, se você precisa de um transfer seguro, prático, que cabe no seu bolso e que pode ser reservado em instantes pela internet, é com a Fortaltur!

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp