Venha conhecer 2 praias em 1 dia.

Roteiro do Passeio.

Um passeio super incrível no litoral leste do Ceará, saindo de Fortaleza para conhecer as praias de Morro Branco e Barra Nova, que ficam respectivamente nos municípios de Beberibe e Cascavel em apenas um dia, um passeio incrível que vale a pena fazer.

passeio 2 praias

Este Tour terá duração de um dia inteiro, Iniciaremos nosso Passeio para o Litoral Leste para as duas praias da região saindo dos Hotéis pela manhã a partir das 07:30 hs e retornando da praia às 16:00 hs. Ao chegar na primeira praia, que é Morro Branco o veículo levará ao monumento das falésias, para fazer a caminhada ecológica de uma hora pelo Parque Natural das Falésias com o guia local, conhecendo o “Labirinto das Falésias” com suas areias coloridas.

Monumento das Falésias

Falésias

Lá poderá optar por fazer um passeio de Buggy local para conhecer todo o entorno dos principais pontos turísticos da região, tirar fotos e tomar banho de mar, este passeio só é possível fazer no buggy, pois nosso transporte não é apropriado para circular nas areias locais. 

Passeio de Buggy

Passeio de Buggy na Praia

PRAIA DE BARRA NOVA

Em seguida sairemos com destino à segunda praia localizada no município de cascavel, que é Barra Nova a cerca de 1 hora de duração de viagem onde ficamos na barraca Encontro das Águas para o almoço e tirar fotos, apreciar a paisagem e se deliciar num maravilhoso banho de mar nas piscinas naturais. Nesta praia também poderá se aventurar em um passeio de barco local pelo rio Choro.

Passeio de Barco em Barra Nova

Praia de Barra Nova
Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp