Traslados para o Carmel Cumbuco Resort.

Carmel Cumbuco Resort.

Inaugurado em 2015, o Carmel Cumbuco Resort procura fazê-lo sentir-se em casa, proporcionando um ambiente sofisticado onde a sensação de liberdade está presente com os seus pés na areia e a brisa na sua cara. O resort está localizado a 48 km do aeroporto de Fortaleza, na bem sucedida praia de Cumbuco, muito frequentada por turistas e kitesurfistas. Facilmente acessível, fica apenas a 1h:20min de carro.

A paisagem local fascina com as suas dunas brancas, coqueiros e lagoas. Além disso, os ventos fortes tornam a região uma das capitais mundiais do kitesurf, windsurf e outros desportos aquáticos. A praia em frente ao Carmel Cumbuco Resort é boa para caminhar (devido ao tamanho da faixa de areia).

Cumbuco

A praia de Cumbuco, foi o cenário de um recorde mundial. Durante todo ou Winds for Future event, 596 kitesurfistas do Brasil e do estrangeiro surfaram na praia metropolitana ao mesmo tempo. O atual feito ultrapassa a marca de 2016, quando 423 kite surfistas velejaram ondas na ilha de Hayling, no sul de Inglaterra.

As opções de diversão para quem fica no hotel vão desde o clássico passeio de buggy e quadriciclo pelas dunas perto da praia de Cumbuco, com paradas na praia e nas lagoas e também passeios de jangada.

Passeio de Buggy em Cumbuco

Para outras atividades, tais como uma visita ao Beach Park, city tour em Fortaleza ou passeio a outras praias do Ceará. A Fortaltur oferece estes serviços em veículos exclusivos para você e a sua família, onde apenas o contratante e a seus convidados embarcam para um passeio com liberdade e muita diversão.

*Faça a sua cotação no nosso WhatsApp. CLIQUE AQUI!

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp