Transfer para seu hotel ou pousada em Cumbuco

Praia do Cumbuco

Localizada a 52 km do aeroporto internacional de Fortaleza, cumbuco é um vilarejo com boa estrutura de hospedagens e restaurantes, conta com muitas atividades de passeios, como Buggy, Quadriciclo, Jet Ski, Banana Boat, Jangada, cavalo, e escola de Kite.

Cumbuco
Praia do Cumbuco

Os bons ventos tornaram Cumbuco um dos melhores destinos do Brasil para a prática de kite e windsurfe. Isso fez com que vários estrangeiros, adeptos do esporte, resolvessem se estabelecer por aqui (alguns até abriram pousadas). A pequena vila é cercada por dunas e belas paisagens, como a Lagoa do Banana

A proximidade de Fortaleza – distante por 35 km – faz com que muitos visitantes da capital cearense, queiram visitar cumbuco que se tornou o ponto de partida da maior parte dos passeios.

O passeio de bugue em Cumbuco é a melhor maneira de conhecer a cidade. Eles partem da Praia do Cumbuco em roteiros curtos – com uma hora de duração – ou mais longos – com cerca de 2h30 – e passam pela Lagoa do Banana, tem descida de esquibunda e Praia Barra do Cauipe.

Na Praia do Cumbuco está localizado dois grandes Resorts o Vila Galé Cumbuco e o Carmel Charme Cumbuco  ambos tem uma grande diversidade de atrações 

QUANDO IR

De Agosto a Novembro, o céu da Praia do Cumbuco é colorido pelas pipas de kitesurfe. Entre Fevereiro a maio as chuvas são mais frequentes – mas dá para curtir a praia, pois o céu encoberto dura pouco. O tempo fica seco no período que vai de agosto a dezembro.

A Fortaltur realiza seu transfer do aeroporto de Fortaleza para seu hotel em cumbuco em veículo exclusivo privativo, para que você e sua família aproveitem ao máximo sua viagem e não tenha estresse com transporte, basta fazer sua cotação conosco e deixar sua reserva agendada online, está esperando o que, seja um viajante vip!

Transfer em Fortaleza
Veiculo Fortaltur

aceitamos cartão em até 6 vezes sem juros.

  • Conquistamos em 2020 mais uma vez o selo de excelência em atendimento, oferecido pelo TripAdvisor o maior site de viagens do mundo. Clique aqui!

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp