“Veleje nas Ondas do Cumbuco com Fortaltur: Descubra a Emoção do Kitesurf!”

🌊🏄‍♂️ Preparem-se para um espetáculo de cores, vento e adrenalina! Entre os dias 21 e 24 de setembro deste ano, a deslumbrante praia do Cumbuco, em Caucaia, na Grande Fortaleza, será palco do incrível evento KiteParade. Organizado pelo Winds For Future (WFF), este desfile de kitesurf promete emocionar e encantar a todos que amam o mar e esportes radicais.

KITESURF

🌬️🪁 O KiteParade não é apenas um evento esportivo, é um encontro de paixões: esporte, música, gastronomia e compromisso com o futuro. Prepare-se para vivenciar um espetáculo impressionante, onde kitesurfistas habilidosos dominarão as ondas com suas velas coloridas, enquanto o vento os leva a novas alturas.

🎶🍔 Além da emocionante competição, o evento também trará atrações musicais para embalar os dias de pura diversão. Delicie-se com a gastronomia local, desfrutando de pratos incríveis à beira-mar, e mergulhe em atividades que abordarão temas cruciais como sustentabilidade e inovação.

🌎♻️ A cidade de Caucaia está prestes a fazer história mais uma vez, almejando quebrar seu próprio recorde mundial de maior número de kitesurfistas velejando simultaneamente no mar. Em 2022, a praia do Cumbuco impressionou o mundo ao reunir 884 kitesurfistas em suas águas, e agora está pronta para superar esse feito, deixando uma marca indelével no cenário esportivo global.

E para todos os amantes do kitesurf que desejam desfrutar plenamente desse evento espetacular, a Fortaltur oferece transfer privativos especialmente preparados para transportar tanto você quanto suas valiosas pranchas de kitesurf. Nossos veículos espaçosos e equipados garantirão que você chegue ao KiteParade com total comodidade, segurança e estilo.

Não perca essa oportunidade única de testemunhar o poder do vento, a destreza dos atletas e a energia vibrante de Caucaia. Marque já em sua agenda e venha fazer parte deste momento emocionante! Junte-se a nós no KiteParade e Fortaltur celebre a paixão pelo mar, esporte e um futuro mais sustentável. Vamos quebrar recordes e criar memórias inesquecíveis juntos!

TRANSFER DE KITESURF

SAIBA MAIS: Transfer Cumbuco (aeroporto Fortaleza/hotel) – Fortaltur

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp