Transfer do Aeroporto para Hotel Parque das Fontes

O Parque das Fontes Hotel é uma joia na costa leste do Ceará, localizado na Praia das Fontes no município de Beberibe. Fica a 93 km do Aeroporto de Fortaleza, este resort oferece o sistema all inclusive, este hotel é para quem viaja em família e deseja relaxar, as crianças adoram, porque existem um mini parque aquático onde a diversão é garantida. 

Parque aquático do hotel praia das fontes

No sistema All Inclusive, você e sua família se sentem livres para curtir o que realmente importa: as suas férias! Todas as refeições, lanches, petiscos e bebidas – alcoólicas e não alcoólicas – já estão inclusos na diária. Tudo isso pra você e sua família curtir a Praia das Fontes  sem se preocupar com mais nada.

Restaurante hotel parque das fontes

Passeio de Buggy

Em um passeio de buggy nesta região você encontra também um paraíso com muitas paisagens cinematográficas, onde foram gravadas várias cenas de novelas e filmes. A região é conhecida por suas fontes de águas naturais ao longo de sua extensão. Há várias fontes que brotam das dunas, além de grutas que se formam pelas lindas falésias de areias coloridas. A Gruta Da Mãe D’Água é a mais famosa, conhece também a lagoa do Uruaú e as praias do Diogo e Sucatinga.

Passeio Morro Branco
Passeio de Buggy

Artesanato Local

Conhecer o artesanato de Morro Branco é descobrir a arte do povo local e a capacidade de transformar uma simples areia colorida em uma grande obra de arte, isso é incrível, né? Tendo a silicografia (arte de desenhar com areia) como um dos principais atrativos culturais da região. A técnica impressiona visitantes que vêem paisagens coloridas sendo formadas dentro de objetos de vidro, um estilo de arte que demanda muita precisão, destreza e aquela concentração que só os artesãos de Morro Branco têm. O mais legal é que é possível presenciar o momento em que eles estão produzindo os artesanatos, criando a lembrança que você vai levar para amigos e familiares ou até para você mesmo, fazendo com que os turistas conheçam todo o processo artístico do  que vão levar. Alguns em garrafas grandes, outros em garrafas médias e uns em garrafas tão pequenininhas que podem ser facilmente usadas como chaveiros e enfeites de mesa, ou seja, tem lembrança para todos.

Artesanatos feitos com areias coloridas
Artesanato em silicografia

Traslados

Oferecemos traslado do aeroporto de Fortaleza para o hotel, com pontualidade, conforto e privacidade. Trabalhamos somente com sistema de transfer em veiculo privativo e exclusivo, não realizamos transfer compartilhados ou coletivos. Em nossos traslado só embarca o contratante e sua família ou grupo fechado e os valores são fixos pelo veículo de sua necessidade.

Reserve seu transfer com antecedência de no mínimo de 24 hs e receba seu voucher de confirmação no seu e-mail automaticamente. Cotação aqui!

Van Master Fortaltur

Nossos veículos são: Spin/Doblo e Vans. Nossos motoristas são treinados para oferecer um bom atendimento e repassar informações turísticas de Fortaleza para quem deseja fazer algum passeio. Somos uma empresa de transfer top 3 no maior site de viagens do mundo, com selo de excelência em atendimento ao viajante, clique aqui!

Receptivo Fortaltur
Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp