Vans do Aeroporto para Jericoacoara ou Hotéis em Fortaleza

Porque eu devo contratar o transfer?

Se você pretende conhecer Jericoacoara não deixe de começar a sua viagem com o pé direito, livrando-se da preocupação do transporte, reserve o seu traslado privativo do aeroporto de Fortaleza ou hotéis em Fortaleza para Jericoacoara com a Fortaltur e evite aborrecimentos. Seja um viajante vip.

Van Master Fortaltur

Transfer Jericoacoara

Jericoacoara é um dos destinos turísticos mais procurados do nordeste, está localizado a cerca de 320 km do aeroporto Pinto Martins em Fortaleza, e o nosso serviço de transfer de Fortaleza para Jericoacoara de van é sempre privativo, com reservas antecipadas online via site.  Clique Aqui! O acesso do aeroporto de Fortaleza ou hotéis em fortaleza até a vila de Jericoacoara, é feito através da CE 085 em boas condições e sem pedágio.

A viagem até Jijoca de Jericoacoara tem duração de cerca de 4:00 horas, chegando em Jijoca se faz a transferência da Van para uma camionete D20 ou Hilux (4×4), que são as que fazem a travessia do Parque Nacional de Jericoacoara, até chegar na encantadora Vila de Jericoacoara, trecho esse já incluso no valor que praticamos.

Jardineira em Jericoacoara
Veiculo 4×4 que faz o percurso Jijoca/Jericoacoara

Esse segundo percurso tem duração de mais 40 minutos, e é realizado em meio às dunas, e revela ao turista viajante grande beleza natural do lugar.

Transfer em Fortaleza

As vans são todas equipadas com ar condicionado e bancos reclináveis para seu maior conforto e segurança, nossos motoristas são treinados para passar as melhores informações de seu destino turístico.

Interior da Van

O pagamento da taxa de turismo é possível ser pago também antecipado no site da prefeitura de Jijoca ou se desejar na entrada da Vila existem guichês para estes pagamentos.

Nosso receptivo estará aguardando na área de desembarque do aeroporto no dia da sua chegada com uma placa em nome da empresa ( Fortaltur ) ou no nome do responsável pela reserva. 

Receptivo Fortaltur

E no dia do seu retorno, buscamos no hotel no horário que solicitar e levamos de volta ao aeroporto, seu Transfer como você, sua família ou grupo fechado merecem.

Seja um viajante vip.

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp