Transfer para Beach Park

Beach Park

O complexo Beach Park conta com quatro resorts, que são eles ( Suites Beach Resort/Wellness Beach Resort/Acqua Park Beach Resort e Oceani Beach Resort ) todos os veículos da Fortaltur tem cadastro nos órgão fiscalizador, portanto não se arrisque com sua família com qualquer serviço oferecido que possa encontrar no seu desembarque no aeroporto, segurança é tudo que você e sua família merece. Aquiraz fica localizada na região metropolitana de Fortaleza, a 28 km do Aeroporto Internacional Pinto Martins.

Acqua Chico
Beach Park

Traslado Beach Park

Oferecemos traslado do aeroporto para os hotéis do Beach Park, com pontualidade, conforto e privacidade. Trabalhamos somente com traslado privativo, em nosso traslado só embarca o contratante e sua família ou grupo fechado, e os valores são fixo pelo veículo de sua necessidade. Nossos veículos são: Spin/Doblo e Vans

Transfer em Fortaleza
Veículos para Transfer

Complexo Beach Park

Se está programando sua viagem para o beach park, pousadas e condomínios no porto das dunas em Aquiraz, reserve seu transfer do aeroporto com antecedência neste link, clique aqui! Em seguida receberá um voucher de confirmação automático em seu email e 24 horas antes entraremos em contato para confirmar os dados enviados para a reserva.

Beach Park

Fortaltur

Nossos motoristas são treinados para oferecer um bom atendimento e repassar informações turísticas de Fortaleza para quem deseja fazer algum passeio.  O parque não funciona às quartas feiras, assim poderá escolher um passeio aqui dentre os que a Fortaltur oferece e que  tenha vontade de conhecer, e consulte valores pelo WhatsApp.

Receptivo Fortaltur

*Somos uma empresa top 3 no maior site de viagens do mundo com selo de excelência em atendimento ao viajante, clique aqui!

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp