Transfer para Parque das Fontes Hotel

O Hotel Parque das Fontes é uma joia da costa leste do Ceará, localizado na Praia das Fontes no município de Beberibe. Fica a 90 km do Aeroporto de Fortaleza, além do incrível Parque Aquático, são mais de 450 acomodações, Kids Club, Lago para Pescaria, Mini Golfe e mais 17 salões ideais para convenções de empresas, feiras e workshops.

Este Hotel conta com o sistema All Inclusive, onde você se sente livre para curtir o que realmente importa: as suas férias! Todas as refeições, lanches, petiscos e bebidas – alcoólicas e não-alcoólicas – já estão inclusos na diária. Tudo isso pra você e sua família curtir a Praia das Fontes  sem se preocupar com mais nada.

Passeio no Morro Branco

A Praia das Fontes é conhecida por suas fontes de águas naturais ao longo de sua extensão. Há várias fontes que brotam das dunas, além de grutas que se formam pelas lindas falésias de areias coloridas. A Gruta Da Mãe D’Água à mais famosa, fica a poucos minutos caminhando.

Artesanatos feitos com areias coloridas

Conhecer o artesanato de Morro Branco é descobrir a arte do povo local e a capacidade de transformar uma simples areia colorida em uma grande obra de arte, isso é incrível, né? Tendo a silicografia (arte de desenhar com areia) como um dos principais atrativos culturais da região. A técnica impressiona visitantes que vêem paisagens coloridas sendo formadas dentro de objetos de vidro, um estilo de arte que demanda muita precisão, destreza e aquela concentração que só os artesãos de Morro Branco têm. 

artesanato em morro branco
criação de artesanato em morro branco

O mais legal é que é possível presenciar o momento em que eles estão produzindo os artesanatos, criando a lembrança que você vai levar para amigos e familiares ou até para você mesmo, fazendo com que os turistas conheçam todo o processo artístico do  que vão levar. Alguns em garrafas grandes, outros em garrafas médias e uns em garrafas tão pequenininhas que podem ser facilmente usadas como chaveiros e enfeites de mesa, ou seja, tem lembrança para todos.

Traslado para Parque das Fontes Hotel

Oferecemos traslado do aeroporto para o hotel, com pontualidade, conforto e privacidade. Trabalhamos somente com traslado privativo. Em nosso traslado só embarca o contratante e sua família ou grupo fechado e os valores são fixos pelo veículo de sua necessidade. Nossos veículos são: Spin/Doblo e Vans novos e seminovos, todos equipados com ar condicionado para uma viagem com qualidade.

Transfer em Fortaleza
Veículos para transfer e passeios privativo

Nossos motoristas são treinados para oferecer um bom atendimento e repassar informações turísticas de Fortaleza para quem deseja fazer algum passeio, assim poderá escolher um passeio aqui dentre os que a Fortaltur oferece e que  tenha vontade de conhecer, e consulte valores pelo WhatsApp.

Receptivo Fortaltur

*Somos uma empresa top 3 no maior site de viagens do mundo com selo de excelência em atendimento ao viajante, clique aqui!

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp