Passeio para Beach Park saindo de Fortaleza ou Cumbuco.

A apenas 26 quilômetros de Fortaleza e a 65 km de Cumbuco, o complexo Beach Park é hoje mais do que uma opção de entretenimento no país e conhecido por “tropicalizar” o conceito de parque aquático, que no Brasil costuma ser instalado em áreas afastadas do litoral. O Beach Park fica em uma área de 200 mil m 2, no município de Aquiraz, na região do porto das dunas, e abriga hotéis, restaurantes e quiosques de praia.

COMPLEXO BEACH PARK

Toboágua Arrepios

A DIVERSÃO É AQUI!

Aberto diariamente das 11h às 17h, o parque tem ingresso individual, a partir de R$250 para compra on-line. Crianças com até 1 metro de altura e acompanhadas de um adulto pagante têm acesso gratuito ao parque. Mas no final do primeiro dia, sempre se sai do parque com a sensação de que dava para descer mais um toboágua. Por isso, considere, sem medo de exagerar em  adquirir o passaporte para até sete entradas no parque com validade de 15 dias (R$700), a partir do primeiro acesso, para comprar clique aqui!

beach park
Beach Park

A alta temporada no parque é nas férias de julho e nos períodos de verão, entre dezembro e fevereiro. Já a época de chuvas costuma ser no primeiro semestre do ano, entre março e abril, porém com precipitações breves que não chegam a estragar o passeio.

férias beach park
Férias no Beach Park

Então você está esperando o que, para programar uma visita ao maior e melhor parque aquático do Brasil, venha com a Fortaltur, temos o veículo ideal para te levar você, família ou grupo fechado para essa aventura.

Agende Aqui seu passeio

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp