Incrível passeio a 2 Praias em 1 dia (Morro Branco e Barra Nova).

O passeio 2 praias em 1 dia é um passeio onde você poderá contemplar belas paisagens da Praia de Morro Branco em Beberibe, em seguida se deliciar em um gostoso banho de mar nas piscinas naturais da Praia de Barra Nova em Cascavel.

Roteiro deste passeio:

Saídas dos hotéis onde estará hospedado as 07:00 hs podendo fazer sua alteração, mas indicamos este horário para aproveitar mais o passeio. em seguida teremos a primeira parada no Complexo das rendeiras no Aquiraz, está parada também é opcional, paramos somente se o contratante desejar.

PRAIA DE MORRO BRANCO

passeio 2 praias em 1 dia
Praia de Morro Branco

Ao chegar em Morro Branco iremos para uma barraca de praia com boa estrutura de restaurante onde poderá degustar de pratos típicos do Ceará, como o baião de dois com carne de sol ou um saboroso peixe frito com fritas, neste local poderá contratar um passeio de buggy para conhecer as belas praias ao entorno de Beberibe ( Praia das fontes, Praia do Diogo, Praia de Sucatinga e a Lagoa do Uruaú ) este passeio não está incluso no valor de nosso transporte.

PRAIA DE BARRA NOVA

Barra do Rio
Praia de Barra Nova

Em seguida seguiremos para a praia de Barra Nova, onde poderá também almoçar, caso não queira almoçar na barraca em Morro Branco, em Barra Nova ficamos na barraca encontro das águas, nesta praia você irá encontrar piscinas naturais para tomar um banho de mar com tranquilidade e segurança.

COMPLEXO TRADIÇÃO

Engenho Complexo Tradição

O retorno de barra nova tem a saída às 15:30 hs, no caminho tem uma parada no engenho da maior rapadura do mundo ( registrada no Guiness Book desde 2013 ) neste local poderá provar rapadura de diversos sabores e várias comidas típicas do nordeste.

Por final chegamos no hotel de saída por volta das 19:00 hs, lembrando que você poderá alterar o horário de saída e poderá antecipar seu retorno caso assim deseje.

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp