Parque das Fontes Hotel alegria e diversão

O Hotel Parque das Fontes fica localizado na Praia das Fontes, no Ceará. Distante 93km do Aeroporto de Fortaleza, a melhor maneira de chegar com tranquilidade e segurança no hotel é contratando um transfer privativo para o Parque das Fontes. Sendo assim, a Fortaltur oferece transfer em carro exclusivo, com valor fixo por veículo, ou seja, não é cobrado um valor por pessoa.

Transfer para o Hotel Parque das Fontes em Beberibe

Transfer para o Hotel Parque das Fontes

Praia das Fontes é uma praia com paisagens deslumbrantes, e que já foi escolhida como cenário por várias novelas, como “Final Feliz” e “Tropicaliente”. E isso não é à toa. Quem conhece a Praia das Fontes se apaixona e sempre volta!

Passeio de Buggy na Praia das Fontes
Praia das Fontes

O Hotel Parque das Fontes fica distante do grande centro de Fortaleza, portanto é perfeito para quem busca realmente descansar nas suas férias.

Transfer de Fortaleza para o Parque das Fontes Hotel

Transfer em Fortaleza

Fortaltur possui Certificado de Excelência no Atendimento emitido pelo TripAdvisor por oferecer serviços de traslados diferenciados, além de receptivos privativos para que sua viagem seja aproveitada da melhor maneira possível. Nosso preço é fixo por veículo, e nossos motoristas são treinados para repassar as informações turísticas necessárias para você.

Os nossos veículos são todos cadastrados pelos órgãos competentes, garantindo a segurança necessária para suas férias. Portanto, pensou em transfer seguro no Ceará, pensou em Fortaltur!

Logo depois de sua reserva, você receberá um documento (voucher), com todas as informações necessárias sobre o transfer.

Veículos da Fortaltur

  • Sedan, Spin, Doblô ou Van (todos com ar condicionado);
  • Transporte para 1 a 5 pessoas, ou para 6 a 12 pessoas com bagagens de bordo.

Em conclusão, se você precisa de um transfer seguro, prático, que cabe no seu bolso e que pode ser reservado em instantes pela internet, é com a Fortaltur!

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp