Hotel Vila Selvagem – Fortim

O hotel Vila Selvagem fica na linda Praia do Pontal de Maceió, no município de Fortim no litoral leste do Ceará a 142 km do Aeroporto de Fortaleza, e a 20 km do Aeroporto de Aracati, este hotel oferece tranquilidade e conforto, com varanda e vista para o mar. 

Praia Pontal do Maceió

O Vila Selvagem dispõe Nas grandes varandas, você pode deitar em uma rede e admirar os barcos dos pescadores nas águas límpidas. O restaurante panorâmico serve um buffet de café da manhã farto com frutas e iguarias típicas da região. Para almoço e jantar, você pode desfrutar da cozinha gourmet regional e internacional.

Varanda Hotel Vila Selvagem

Passeios a cavalo são algumas das atividades organizadas pelo balcão de turismo. Passeios de barco e passeios de buggy para as praias de Canoa Quebrada e Redonda também estão disponíveis.

Praia de Canoé em Fortim

Transfer Privativo

O Vila Selvagem Hotel está no roteiro do charme, e está localizado a 35 km da famosa vila de Canoa Quebrada, com suas belas falésias e dunas. O serviço de transfer do aeroporto de Fortaleza para os hotéis em Fortim Vila Selvagem, é realizado em veículos exclusivo, onde o preço é pelo veículo com motorista, apenas para o cliente e sua família/ ou grupo fechado contratante, o valor NÃO É POR PESSOA.

Transfer PRIVATIVO (carro exclusivo) do aeroporto ou hotel em Fortaleza até as pousadas/hotéis em Fortim ( IDA ou VOLTA ).

Veículos Sedã/Doblo/Spin e Vans em sistema Privativo com ar condicionado.

A reserva refere-se a um veículo EXCLUSIVO (apenas o motorista, você sua família ou grupo fechado). NÃO é compartilhado (por pessoa).

No seu desembarque, estaremos aguardando no saguão com a placa de identificação em seu nome ou com a logomarca da empresa

carros para 1 a 5 pessoas ou de 6 a 12 pessoas com bagagens de bordo

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp