Uma aventura para Jericoacoara em veiculo 4×4 via praias e conheça o paraiso.

O Transfer realizado para Jericoacoara via  praias é sem dúvida uma experiência fantástica que dura aproximadamente  8 horas a 9 horas com inúmeras surpresas, que podem ser contempladas com a maior segurança possível, pois o guia condutor, tem muita experiência no trajeto, no caminho até Jeri, com certeza conhecerá várias praias.:

Lagoinha

Distrito do município de Paraipaba, na região oeste do Ceará, sentido Jericoacoara. É um daqueles lugares tranquilos, que achamos que nem existem mais, conhecida como cartão postal do Ceará. 

Lagoinha tem bons restaurantes na beira da praia, que vão desde a região beira-mar até a parte alta, que vale a pena conhecer, Lagoinha é aquele local bucólico, tranquilo  que não dá vontade de ir embora.

Guajiru

fica na metade do caminho entre Fortaleza e Jeri, um dos locais procurado para a prática do kitesurf do litoral do ceará, com uma vantagem que outras praias da redondeza não tem: um vilarejo realmente bonito e sossegado. Tem ótimo kite point, hotéis bacanas e restaurantes bem aprumados.

Flecheiras

É a praia mais famosa entre Jeri e Fortaleza. Tem várias pousadas lindas para receber turistas, bons restaurantes e até uma vida noturna animada, muito procurada o ano inteiro.

Mundaú

Mundaú tem uma praia praticamente deserta; cercada de dunas de areia branquinha, imensos coqueirais e ainda, piscinas naturais formadas pelos arrecifes espalhados pela costa, Os visitantes que chegam se depararam com a belíssima visão proporcionada enquanto se percorre o trecho de 10 quilômetros entre o entroncamento que dá acesso às praias de Flecheiras e Mundaú, 

Praia da Baleia

A Praia da Baleia é uma região calma, e um bom destino para quem quer se afastar de uma rotina agitada. O local têm ganhado a atenção de muitos turistas brasileiros e estrangeiros justamente por sua riqueza de belezas naturais e sua tranquilidade muito presente, conta com boa estrutura de barraca de praia.

Icaraí de Amontada

Icaraí de Amontada é aquele destino que você escolhe quando quer se desligar totalmente do mundo. Paraíso de velejadores e praticantes de windsurf, Icaraizinho, como é chamada essa parte do litoral, merece bastante a sua visita. O destino ainda não é muito conhecido por viajantes brasileiros, e conta com boas pousadas pé na areia, fazendo com que ele seja sempre calmo e com pouco movimento.

Preá

Vila do Preá, é um vilarejo vizinho de Jericoacoara, essa praia tem ventos fortes e por isso é ideal para quem deseja aprender ou praticar kitesurf. É mais urbanizado do que Jericoacoara, mas com menos opções de entretenimento. 

Muitos Turistas, optam por ficarem hospedados na Vila do Preá e que ocasionalmente vão a Jeri para curtir a vida noturna.

Jericoacoara

Chegamos a Jericoacoara, mais conhecida apenas por “Jeri”, é um dos destinos nordestinos que se tornou sensação entre os viajantes nas últimas décadas. A vila, localizada a cerca de 300km de Fortaleza, com ruas de areia e cenários bucólicos, ideal para quem quer descansar e renovar as energias.

Para fazer esse trajeto, recomendamos iniciar a viagem no início da manhã, de modo que poderá seguir e chegar no destino em horário hábil para seu melhor conforto.

Agende sua viagem, nós iremos buscar você ou seu grupo no hotel ou aeroporto, este percurso tem duração em média de 8 hs de viagem devido a maré no dia do transfer.

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp