Icaraizinho de Amontada simplesmente encantadora

Icaraizinho de Amontada é uma praia linda e tranquila no Ceará, onde você consegue entender o real sentido da vida! A Fortaltur leva você para conhecer esse paraíso localizado a cerca de 200 km de Fortaleza, Ceará, com um transfer seguro e que pode ser reservado online em instantes.

A Praia de Icaraí de Amontada fica em uma localização privilegiada e é conhecida mundialmente por ser point dos esportes de vento, principalmente do kitesurf e do windsurf.

Transfer Ícarai de Amontada
Icaraizinho de Amontada

Com cerca de 5 mil habitantes, a beira da praia de Icaraizinho (como é carinhosamente chamada) é tranquila e convidativa para o descanso.

Um pouco mais sobre Icaraí de Amontada – Ceará

Em Icaraí de Amontada não há vendedores ambulantes e são poucas as pessoas na areia. Ademais, a água do mar é tranquila, quase sem ondas, e também bem quentinha. Apesar de ser uma vila de pescadores, o vilarejo de Icaraizinho recebe muitos turistas estrangeiros, vindos principalmente da Europa.

A simplicidade das suas ruas se contrasta com algumas opções requintadas de hospedagem. Quem quer se divertir e gastar menos também encontra opções de pousadas mais simples. Já os restaurantes são comandados por moradores locais, ou por turistas que abandonaram suas terras para viver com mais qualidade de vida em Ica­raízinho.

praia de icarai de amontada
Icarai de Amontada

O turista que for à graciosa prainha pode aproveitar bem o dia, pois ele amanhece bem cedinho. Ainda, você pode curtir os esportes aquáticos, ou apenas a água quentinha para um simples banho de mar. Outra opção, é desfrutar de passeios de bu­ggy ou passeios de barco, onde você terá a oportunidade de conhecer a ilha das ostras (podendo, inclusive, degustar elas fresquinhas).

Na parte da noite, também há opções bem bacanas de lazer em Icaraizinho de Amontada.

Transfer para Icaraizinho de Amontada com a Fortaltur

Fortaltur possui Certificado de Excelência no Atendimento emitido pelo TripAdvisor por oferecer serviços de traslados diferenciados, além de receptivos privativos para que sua viagem seja aproveitada da melhor maneira possível. Nosso preço é fixo por veículo, e nossos motoristas são treinados para repassar as informações turísticas necessárias para você.

Os nossos veículos são todos cadastrados pelos órgãos competentes, garantindo a segurança necessária para suas férias. Você  receberá um documento (Voucher) após sua reserva, com todas as informações sobre o transfer. Portanto, pensou em transfer seguro no Ceará, pensou em Fortaltur!

Veículos da Fortaltur

Transfer em Fortaleza

  • Sedan, Spin, Doblô ou Van (todos com ar condicionado);
  • Transporte para 1 a 5 pessoas, ou para 6 a 12 pessoas com bagagens de bordo.

Em conclusão, se você quer um transfer para levar você à Icaraí de Amontada, e que seja seguro, prático, que caiba no seu bolso e que pode ser reservado em instantes pela internet, é com a Fortaltur! Seja como for, viagem de família ou com amigos, você pode contar com a gente!

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp