Top 3 no TripAdvisor em Passeios e Transfers Privativos em Fortaleza, CE

Dicas de férias em Fortaleza.

Não existe tempo ruim no Ceará (literalmente), pois é calor o ano inteiro. Os moradores locais dizem que o verão vai de julho até janeiro quando chove menos. Essa também é a melhor época para quem quer praticar kitesurf nos meses ( Agosto a Novembro ) O inverno vai de fevereiro a junho, sendo que maio e junho são os meses mais chuvosos. Mas isso não significa que é frio, muito pelo contrário. Mesmo sendo inverno no Brasil a temperatura fica na média de 25°C. A época mais lotada pelos visitantes são os meses de julho, dezembro e janeiro por causa das férias, e em feriados e datas como ano novo e carnaval.

Quais os melhores passeios? 

Para fazer os principais passeios e aproveitar bem os parques e as praias do Ceará, recomendamos o mínimo de 5 dias inteiros na cidade de Fortaleza ( Capital ). Se puder realizar passeios privativos não pense duas vezes, terá total atenção da empresa que contratar, pois só embarca você contratante e seu grupo, assim poderá escolher seus horários e não fica refém.

*OBS: ( Trabalhamos também com passeios compartilhados em parceria ).

> Clique na imagem abaixo e faça sua cotação.

Passeios no Ceará

O que fazer na cidade de Fortaleza?

Há muito o que fazer em Fortaleza. Alguns pontos turísticos são imperdíveis, como visitar a Praia do Futuro com suas barracas extraordinárias, que mais parecem clubes na areia onde você terá toda estrutura necessária, o Mercado dos peixes, onde poderá degustar de frutos do mar fresquinhos e a preços acessíveis, também visitar o Mercado Central com seus artesanatos e produtos típicos do ceará, e muito mais. E a vida noturna em Fortaleza é bastante animada com seus shows de humor no “Teatro da Piadaria”.

Pontos Turisticos

Onde se hospedar?

Em Fortaleza escolher uma boa localização pode fazer a diferença na sua experiência. Procure ficar na praia do Meireles, onde terá bons hotéis como ( Brasil Tropical/Mareiro/Seara praia/Luzeiros/Praiano e muitos outros, terá facilidade de acesso a feirinha de artesanato no calçadão, barracas de praia, restaurantes, bancos e supermercado. 

Orla de Fortaleza

Segurança em Fortaleza?

–  A orla de Fortaleza é segura. O governo do estado implantou o sistema de monitoramento ( Espia Ceará ) onde toda a orla é monitorada por câmeras, normalmente não há problema em andar sozinho no calçadão da orla, principalmente na região da praia do Meireles. mas sempre lembramos que segurança no brasil é complicado, principalmente em capitais onde o turismo é muito grande, por isso tomar seus cuidados é fundamental.

Espia Ceará

Gostou? Compartilha...
Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp