Passeio para Beach Park ou Ipark, a diversão é garantida.

Você deve ter esperado muito tempo por essas suas – merecidas – férias, acertei? Fortaleza, capital do Ceará, oferece diversão para toda família, e por isso hoje reservamos 2 parques imperdíveis em Fortaleza para você conhecer!

Conheça 2 parques imperdíveis em Fortaleza

Quem vai para Fortaleza não pode deixar de conhecer esses 2 parques incríveis: Beach Park e Ipark. Continue lendo para descobrir um pouco mais sobre eles!

Parques imperdíveis em Fortaleza: Beach Park

Parque aquático Fortaleza - Beach Park

O Beach Park é uma das principais atrações de Fortaleza. Atualmente, chega a ser impossível citar o turismo do Ceará como um todo sem relacionar uma visita ao famoso complexo aquático de Fortaleza.

Milhares de turistas conhecem, aprovam e voltam ao Beach Park todos os anos. Ele é realmente o ponto forte de Fortaleza.

Além disso, muitos escolhem se hospedar na estrutura de mais de 200.000m² que une o Beach Park aos seus quatro Resorts. São eles: Suítes Beach Resort, Wellness Beach Resort, Acqua Beach Resort e o Oceani Beach Resort.

Ainda, além de resorts e o próprio parque, o complexo conta com um agradável espaço na praia, onde os turistas podem ter uma inesquecível experiência de lazer!

Por fim, saiba que o Beach Park é considerado um dos melhores Parque Aquático do país e o maior da América Latina! Ele tem o DNA tropical, pois diferente de outros parques mundo afora, ele foi construído na praia.

Para saber mais e reservar este passeio, clique aqui.

Parques imperdíveis em Fortaleza: Ipark

iPark em Fortaleza - conheça 2 parques imperdíveis em Fortaleza!

O casarão erguido pelo patriarca Dario Telles de Menezes, no século XIX abriga atualmente uma das principais atrações do Ipark.

Esse Complexo Turístico sediou a primeira unidade industrial da Ypióca (uma das cachaças mais famosas do Brasil) e hoje reúne um completo acervo de mapas, documentos, fotos e filmes, maquinário, garrafas, equipamentos agrícolas e tonéis de bálsamo.

No Ipark encontramos inúmeras atividades para toda família ou grupos. O Complexo faz a alegria das pessoas, não importa a idade! Para a criançada tem: o clubinho das crianças, pedalinho, bolhas na água e passeio de cavalo.

Já para os jovens tem tirolesa de 300 metros por cima do lago, skiboards, stand up paddle, caiaque, passeio de lancha e banana boat. E para a terceira idade, tem o passeio de trenzinho por todos os trechos da fazenda!

Para saber mais e reservar este passeio, clique aqui.

Conheça a Fortaltur

Fortaltur possui Certificado de Excelência no Atendimento emitido pelo TripAdvisor por oferecer serviços de traslados diferenciados, além de receptivos privativos para que sua viagem seja aproveitada da melhor maneira possível. Nosso preço é fixo por veículo, e nossos motoristas são treinados para repassar as informações turísticas necessárias para você.

Os nossos veículos são todos cadastrados pelos órgãos competentes, garantindo a segurança necessária para suas férias. Você  receberá um documento (Voucher) após sua reserva, com todas as informações sobre o transfer. Portanto, pensou em transfer seguro no Ceará, pensou em Fortaltur!

Veículos da Fortaltur

  • Sedan, Spin, Doblô ou Van (todos com ar condicionado);
  • Transporte para 1 a 5 pessoas, ou para 6 a 12 pessoas com bagagens de bordo.

Em conclusão, se você quer um transfer em Fortaleza seguro, prático, que cabe no seu bolso e que pode ser reservado em instantes pela internet, é com a Fortaltur! Seja como for, viagem de família ou com amigos, você pode contar com a gente!

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp