Como ir do aeroporto para o vila galé cumbuco resort.

O hotel Vila Galé Cumbuco é um resort all inclusive (tudo incluído) na encantadora Praia do Cumbuco, entre as dunas da Costa dos Ventos. Com 488 quartos e suítes e 49 chalés, este hotel no Ceará, em regime all inclusive (tudo incluído) garante um ótimo conceito de férias. Inaugurado no final de 2010 numa região selvagem da praia do Cumbuco, a 3 quilômetros ao norte do vilarejo, totalmente fora da muvuca. O distrito de Cumbuco pertence ao município de Caucaia, e está a 30 km da saída oeste de Fortaleza e a 48 km do Aeroporto Internacional Pinto Martins

Na sua estadia no resort Vila Galé Cumbuco, divida o tempo pela praia, pelos 4 restaurantes e 3 bares e pelo Satsanga Spa, aproveitando o Centro de Longevidade e Vitalidade, a piscina interior, sauna e piscina de hidromassagem, o banho turco, ou para fazer uma massagem. Este hotel no Ceará tem ainda uma academia de fitness, campo de ténis e polidesportivo. Para os mais pequenos há um clube com muita animação e atividades para todas as idades. 

Cumbuco é muito procurada pelos turistas pelos seus emocionantes passeios de buggy nas dunas – se lhe perguntarem “com emoção?” Prepare-se para muita adrenalina, a praia do Cumbuco fica a apenas 45 km de Fortaleza, pelo que também se aconselha visitar a cidade e conhecer a feirinha, o mercado central e os pontos históricos ou fazer compras. Plenamente integrado na natureza, este hotel no Ceará tem a localização ideal para os adeptos dos desportos náuticos como kitesurf e windsurf e dos passeios de caiaque e de lancha nas lagoas de Banana e Parnamirim.

TRANSFER

Para o transfer privativo do aeroporto ou orla de fortaleza, você precisa saber um pouco deste serviço oferecido por algumas empresas de receptivo em Fortaleza e a primeira coisa é fazer uma pesquisa no (Google) ou no maior site de viajante do mundo (TripAdvisor), para assim ter certeza de estar contratando uma empresa que tenha compromisso com o cliente e nós da Fortaltur temos as avaliações de nossos clientes que já usaram nossos serviços. Clique Aqui! Para a contratação do seu transfer. Você precisa fazer contato via WhatsApp para saber valores e combinar a melhor forma para realizá-lo, em seguida fará sua reserva ‘online’ via link onde receberá um voucher de confirmação na sua caixa de e-mail, pronto! E no dia em que antecede sua viagem a empresa entra em contato para confirmar seu transfer. No seu desembarque no aeroporto, ou em uma transferência de hotel, terá um motorista profissional para realizar seu transfer com total segurança e conforto.

COMO FUNCIONA

Na sua chegada ao Aeroporto nosso motorista estará com uma placa de identificação em nome da empresa (FORTALTUR ) ou do responsável pela reserva no saguão de desembarque e segue direto para o hotel, caso precise parar no caminho é só colocar uma observação na hora de preencher sua reserva. Trabalhamos com veículo Sedã/Minivans Spin/Vans ou Micro-ônibus para melhor acomodar você, sua família ou grupo fechado, veículos novos e semi novos e equipados com ar condicionado para uma viagem confortável e tranquila.

Receptivo Fortaltur
Receptivo Fortaltur

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp