Como ir do aeroporto para o coliseum beach resort.

COLISEUM BEACH RESORT

Tem época melhor pra curtir a praia que as férias? Um solzão maravilhoso para você pegar aquele bronze e se refrescar tomando altos drinks na beira da piscina?! Tem coisa melhor que isso? Então é melhor garantir logo a sua vaga para curtir o hotel Coliseum Beach Resort! Localizado na região leste do Ceará, a 93 km do aeroporto de Fortaleza.

coliseum beach resort

No litoral leste do Ceará, conhecida por suas fontes de água doce e seus labirintos formados pelas falésias de areia avermelhada, a Praia das Fontes tem um cenário paradisíaco. Coqueirais, dunas, grutas, piscinas naturais e um sol que faz seu show quase o ano inteiro são espetáculos comuns por aqui. Aqui, no Coliseum Beach Resort, você descobre esse paraíso da natureza com uma experiência All Inclusive única no Ceará.

Passeio de Buggy na Praia

Com sistema All Inclusive proporcionando uma experiência gastronômica com múltiplos sabores. Sabe aquele camarãozinho alho e óleo, churrasco e aquele chopp geladinho? Lá você encontra tudo isso e muito mais!  Já imaginou fazer uma caminhada cedinho na praia, se refrescar na piscina ao meio dia e curtir um clima de fazenda no final da tarde? 

TRANSFER EXCLUSIVO.

Agora só falta você reservar com antecedência seu transfer do aeroporto para esta maravilha, assim não deixa nenhum estresse atrapalhar suas férias. A Fortaltur oferece serviços de traslados e receptivos privativos para que sua viagem seja realizada da melhor maneira possível. 

Veiculo Fortaltur
Receptivo Fortaltur
Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp