Receptivo em Fortaleza

Ao programar sua viagem de férias no Ceará você precisa saber de algumas coisas importantes para não ter surpresas desagradáveis, a primeira é que o seu deslocamento do aeroporto para o seu destino ( Hotéis, Pousadas e Condomínios )  por motivo de segurança, conforto e pontualidade é melhor optar por um receptivo privativo, onde poderá reservar com antecedência via site online seu receptivo e deixar toda sua logística de deslocamento com uma empresa que tenha boas avaliações no maior site de viagens do mundo. (TripAdvisor)

Beira Mar de Fortaleza e seus belos edifícios

Receptivo Fortaltur

Nossa empresa atua no segmento de transportador turístico em Fortaleza desde o ano de 2015 e trabalhamos somente com sistema de transfer privativo em veículos de sua necessidade, modelos Chevrolet Spin. Fiat Doblô, Vans Executivas ou Micro Ônibus turísticos para que seu atendimento seja exclusivo e privado. Não trabalhamos com receptivos compartilhados, onde ao chegar terá que aguardar outras pessoas para embarcar no mesmo veículo e assim fazer todos os roteiros dos hotéis dos outro contratantes, no seu privativo exclusivo, nosso motorista estará aguardando no saguão de desembarque com uma placa com o nome da empresa ou com o nome do responsável contratante.

Van Master Fortaltur

Trabalhamos com veículos cadastrados pelos órgãos públicos ( Federal, Estadual e Municipal ) os motorista são conhecedores de todos os trajetos e treinados para repassar informações pertinentes da cidade ou local de seu destino, como distância por km e pontos turísticos de cada local e a melhor maneira de conhecer os locais escolhidos.

Transfer Aeroporto Fortaleza

Faça sua cotação via whatsapp com nossos atendentes das 07:30 hs às 22:00 hs e para reservar seu receptivo privativo em carro exclusivo. Clique aqui!

Receptivo Fortaltur

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp