Beleza e Requinte no Carmel Taíba Exclusive Resort

O Carmel Taíba Exclusive Resort nasceu com o propósito de proporcionar as melhores sensações para seus hóspedes. Se você está buscando um transfer para conhecer as paisagens deslumbrantes do Carmel Taíba Resort, continue lendo para conferir porque escolher a Fortaltur.

Carmel Taíba Exclusive Resort

Marcado por um pôr do sol com 50 tons de laranja, ventos frequentes e na medida, praia de mar quente, areia fina e coqueiros para todo lado, esse é o lugar.

O Carmel Taíba possui uma engenharia natural que desponta sobre um rochedo e se projeta sobre o mar. Ele está localizado em uma vila de pescadores na Praia da Taíba, a 75 km de Fortaleza, onde o sossego, o clima aconchegante e o ambiente intimista, tornam um simples momento em algo totalmente encantador!

Carmel Taiba

Transfer para o Carmel Taíba Exclusive Resort – Fortaltur

Fortaltur possui Certificado de Excelência no Atendimento emitido pelo TripAdvisor por oferecer serviços de traslados diferenciados, além de receptivos privativos para que sua viagem seja aproveitada da melhor maneira possível. Nosso preço é fixo por veículo, e nossos motoristas são treinados para repassar as informações turísticas necessárias para você.

Os nossos veículos são todos cadastrados pelos órgãos competentes, garantindo a segurança necessária para suas férias. Portanto, precisou de transfer para o Carmel Taíba, conte com a Fortaltur!

Logo depois de sua reserva, você receberá um documento (voucher), com todas as informações necessárias sobre o transfer.

Transfer em Fortaleza

Veículos da Fortaltur

  • Sedan, Spin, Doblô ou Van (todos com ar condicionado);
  • Transporte para 1 a 5 pessoas, ou para 6 a 12 pessoas com bagagens de bordo.

Em conclusão, se você precisa de um transfer seguro e prático em Fortaleza, é com a Fortaltur!

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp