Venha se divertir no Beach Park

Transfer Beach Park Privativo para casais, famílias ou grupos fechados, atendemos para condomínios no Porto das Dunas , pousadas e resorts do Beach Park, veículos de acordo com a sua necessidade, com horários flexíveis. Somos a  melhor opção de traslado para o Beach Park, confira nossas  avaliações de clientes no TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo. Clique aqui!

Transfer Beach Park

A Fortaltur realiza traslados e passeios no Ceará com carros novos e seminovos para seu maior conforto, segurança e comodidade. Realizamos passeios privativos a partir de Hotéis do Beach Park, pousadas e condomínios no Aquiraz, confira as opções e valores em nosso WhatsApp clicando no ícone abaixo.

Agende seu transfer para o Beach Park com antecedência e evite contratempo desagradáveis, trabalhamos com formulário de reservas online onde proporciona maior segurança e comodidade na contratação dos serviços de transfer ou passeios para o Beach Park no caso de passeio, adquira seu ingresso antecipado conosco, somos parceiro credenciado do Parque. Clique Aqui ou na FOTO.

beach park

COMO FUNCIONA

Para a contratação do seu transfer. Você precisa fazer contato via WhatsApp para saber valores e combinar a melhor forma para realizá-lo, em seguida fará sua reserva ‘online’ via link onde receberá um voucher de confirmação na sua caixa de e-mail, pronto! E no dia em que antecede sua viagem a empresa entra em contato para confirmar seu transfer. No seu desembarque no aeroporto, ou em uma transferência de hotel, terá um motorista profissional para realizar seu transfer com total segurança e conforto.

Na sua chegada ao Aeroporto nosso motorista estará com uma placa de identificação em nome da empresa (FORTALTUR ) ou do responsável pela reserva no saguão de desembarque e segue direto para o hotel, caso precise parar no caminho é só colocar uma observação na hora de preencher sua reserva.

NOSSOS VEÍCULOS

Trabalhamos com veículo Sedã/Minivans Spin/Vans ou Micro-ônibus para melhor acomodar você, sua família ou grupo fechado, veículos novos e semi novos e equipados com ar condicionado para uma viagem confortável e tranquila.

As opções para pagamento:  São elas transferência via pix, dinheiro direto ao motorista ou cartão de crédito em até 3 vezes sem juros. Preços fixos para todos hotéis, pousadas, condomínios e resorts do Beach Park no Porto das Dunas e Aquiraz.

Veiculo Fortaltur

Evite surpresas desagradáveis ao chegar no aeroporto, férias é tempo de curtição e diversão, reserve online com antecedência, proporcione conforto e segurança para você e sua família.

Sempre que necessário consulte-nos através do nosso canal de atendimento de  WHATSAPP que estaremos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas de Segunda a Sábado de 07h00 às 22h00 e Domingo das 07h00 às 13h00.

*Pensou em  contratar um transfer do aeroporto para Porto das Dunas, conte com a Fortaltur. 

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp