Vale a Pena o passeio a Barra Nova?

Esse incrível passeio irá levar você e sua família e/ou amigos para a Praia de Barra Nova, no município de Cascavel, litoral leste do Ceará, a 78 km de Fortaleza.

Visto que esta praia ainda é pouco divulgada no cenário turístico, e poucas pessoas conhecem de fato este paraíso, torna-a ainda mais especial! A Praia de Barra Nova conta com uma boa estrutura de restaurantes tipo clube, e também é conhecida por ter muitas barracas de praia.

Informações gerais sobre o Passeio na Praia de Barra Nova

O passeio da Fortaltur para a Barra Nova sai da Orla de Fortaleza, e dura o dia todo. Ao mesmo tempo que o passeio tem uma longa duração, ele não é um passeio cansativo, e você definitivamente irá amar esse paraíso!

Antes de tudo, vamos à programação resumida do passeio:

  • Complexo das Rendeiras
  • Engenho da Maior Rapadura do Mundo
  • Praia de Barra Nova

Roteiro do Passeio na Praia de Barra Nova

O passeio da Fortaltur se inicia com uma parada de 20 minutos no Complexo das Rendeiras, onde se encontra o maior grupo de rendeiras de Bilro do Ceará.

Complexo das Rendeiras Aquiraz
 Passeio Barra Nova: Complexo das Rendeiras

Em seguida, iremos ao Engenho da Maior Rapadura do Mundo, produto registrado inclusive no Guinness Book desde 2013, com 6.900 kg! 

 Praia de Barra Nova: Maior Rapadura do Mundo!

Praia de Barra Nova

Piscinas naturais praia de barra nova

Finalmente, chegaremos na Praia de Barra Nova, conhecida também como o Caribe Cearense! Praia de areias brancas e água clara e cristalina, a cena é marcada pelo encontro do mar com o Rio Choró. Você vai ficar de queixo caído com a beleza desse lugar!

Praia de Barra Nova é com a Fortaltur

Fortaltur possui Certificado de Excelência no Atendimento emitido pelo TripAdvisor por oferecer serviços de traslados diferenciados, além de receptivos privativos para que sua viagem seja aproveitada da melhor maneira possível. Nosso preço é fixo por veículo, e nossos motoristas são treinados para repassar as informações turísticas necessárias para você.

Os nossos veículos são todos cadastrados pelos órgãos competentes, garantindo a segurança necessária para suas férias. Você  receberá um documento (Voucher) após sua reserva, com todas as informações sobre o transfer. Portanto, pensou em transfer seguro no Ceará, pensou em Fortaltur!

Veículos da Fortaltur

  • Sedan, Spin, Doblô ou Van (todos com ar condicionado);
  • Transporte para 1 a 5 pessoas, ou para 6 a 12 pessoas com bagagens de bordo.

Em conclusão, se você quer um transfer no Ceará seguro, prático, que cabe no seu bolso e que pode ser reservado em instantes pela internet, é com a Fortaltur! Seja como for, viagem de família ou com amigos, você pode contar com a gente!

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp