Transfer Dom Pedro Laguna Resort.

O RESORT:

O Dom Pedro Laguna Resort fica localizado na região leste do Ceará, na praia da Marambaia no município de Aquiraz, distante 48 km do aeroporto internacional de Fortaleza, a rodovia de acesso é a CE 040 que se encontra em bom estado para tráfego. Situado na costa litorânea do Ceará, o Dom Pedro Laguna é um luxuoso resort-hotel de 5 estrelas e é certamente o melhor lugar para uma estadia de luxo em Fortaleza. 

Dom Pedro Laguna Resort Aquiraz

MOMENTOS INCRÍVEIS:

Seja em uma viagem a dois, com amigos ou familiares, a estadia no Dom Pedro Laguna Resort oferece extensas opções de lazer.  Destaque para a tranquila praia de Marambaia, que, aliás, tem acesso direto. Enquanto os adultos descansam curtindo a praia, o Kids Club e o serviço de babysitting (a pedido) mantêm as crianças se divertindo com atenção. E para um momento relaxante, vale fazer uma massagem no spa ou aproveitar um tempinho na jacuzzi.

praia dom Pedro laguna resort

Locais Atendidos pelo Transfer

Ofertamos transfer privativo (valor por carro) saindo do aeroporto de Fortaleza para Aquiraz (Hotel Dom Pedro Laguna, Carmel Charme, etc.) ou retornando. Veículos confortáveis para 5 ou 12 pessoas, todos com ar condicionado e motoristas profissionais.

A Fortaltur possui o Certificado de Excelência TripAdvisor, clique na imagem!

Selo TripAdvisor

veiculo fortaltur

*Faça sua reserva online com antecedência. CLIQUE AQUI!

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp