No Ipark sua diversão é garantida.

O passeio no Complexo Turístico iPark proporciona momentos incríveis de lazer, diversão e aventura para você e sua família! A Fortaltur leva você para se aventurar nas mais de 30 atividades de lazer ao ar livre do complexo!

Standup Paddle é uma das diversões do Ipark

Passeio no Complexo iPark

As atrações do iPark incluem atividades e jogos para todas as idades, desde passeios de pedalinho, até outras mais radicais, como tirolesa, muro de escalada, wakeboard, passeios de caiaque, stand up paddle, arco e flecha e muitas outras que você pode conferir aqui.

Além disso, você também pode conhecer o Museu da Cachaça, que está instalado em um casarão original de 1846, e conta a história de uma das maiores e mais apreciadas cachaças do mundo (Ypióca). Nesse local, o famoso Big Tonel foi considerado o maior tonel de madeira do mundo em 2003, registrado pelo Guinness Book, com capacidade para armazenar 374 mil litros de cachaça! Ainda, é possível acompanhar a simulação do processo de fabricação da cachaça artesanal.

Ipark tirolesa

Passeio no Complexo Turístico iPark com a Fortaltur

Fortaltur possui Certificado de Excelência no Atendimento emitido pelo TripAdvisor por oferecer serviços de traslados diferenciados, além de receptivos privativos para que sua viagem seja aproveitada da melhor maneira possível. Nosso preço é fixo por veículo, e nossos motoristas são treinados para repassar as informações turísticas necessárias para você.

Os nossos veículos são todos cadastrados pelos órgãos competentes, garantindo a segurança necessária para suas férias. Você  receberá um documento (Voucher) após sua reserva, com todas as informações sobre o transfer. Portanto, pensou em transfer seguro no Ceará, pensou em Fortaltur!

Veículos da Fortaltur

  • Sedan, Spin, Doblô ou Van (todos com ar condicionado);
  • Transporte para 1 a 5 pessoas, ou para 6 a 12 pessoas com bagagens de bordo.

Em conclusão, se você quer fazer um passeio para o iPark, e quer que ele seja seguro, prático, caiba no seu bolso e que possa ser reservado em instantes pela internet, é com a Fortaltur! Seja como for, viagem de família ou com amigos, você pode contar com a gente!

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp