Transfer para hotéis na orla de Fortaleza.

Transfer em Fortaleza

orla de fortaleza

Fortaleza é uma das capitais mais visitadas do Nordeste, com belas praias, rica cultura e muitas atrações turísticas. Se você está planejando sua viagem para Fortaleza, você vai precisar de um transporte seguro e confortável do aeroporto para o seu hotel.

Melhor escolha para seu transfer

Existem algumas opções de transfer do aeroporto para hotéis na orla de Fortaleza, que são as áreas mais procuradas pelos turistas. Você pode escolher entre transfer compartilhado ou privativo, dependendo do seu orçamento e da sua preferência.

Transfer Beberibe

Transfer Compartilhado

O transfer compartilhado é uma opção mais econômica, mas menos flexível. Você vai dividir o veículo com outros passageiros que vão para hotéis próximos ao seu. O transfer compartilhado tem horários regulares ao longo do dia, e você precisa agendar com antecedência. O ponto de embarque é no Aeroporto Pinto Martins (FOR) e os pontos de desembarque são na orla marítima de Fortaleza (Praia de Iracema, Beira Mar e Praia do Futuro). 

Transfer Privativo

O transfer privativo é uma opção mais personalizada e um pouco mais cara, você vai ter o veículo inteiro só para você e seus acompanhantes, com um motorista profissional e qualificado que estará aguardando sua chegada no desembarque com uma placa de identificação.. O transfer privativo tem mais flexibilidade e não fica refém de horários fixos. Você pode escolher a melhor data e horário para você, e o transfer vai te buscar e te deixar na porta do seu hotel. Você pode reservar o seu transfer privativo pelo site da Fortaltur, que é uma empresa certificada e com veículos limpos e revisados.

Seja qual for a sua escolha, o importante é que você tenha uma viagem tranquila, confortável e segura. Fortaleza te espera com muitas maravilhas e diversão. Espero que você aproveite muito a sua estadia. 😊

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp