Transfer e Passeio em Fortaleza

Ao programar sua viagem de férias no Ceará você precisa saber de algumas coisas importantes para não ter surpresas desagradáveis, a primeira é que o seu deslocamento do aeroporto para o seu destino ( Hotéis, Pousadas e Condomínios )  por motivo de segurança, conforto e pontualidade é melhor optar por um transfer privativo, onde poderá reservar com antecedência via site online seu transfer e deixar toda sua logística de deslocamento um uma empresa que tenha boas avaliações.

Orla de Fortaleza

Transfer Fortaltur

Nossa empresa atua no segmento de transportador turístico em Fortaleza desde o ano de 2015 e trabalhamos somente com sistema de transfer privativo em veículos de sua necessidade, modelos Chevrolet Spin. Fiat Doblô, Vans Executivas ou Micro Ônibus turísticos para que seu atendimento seja exclusivo e privado, não trabalhamos com transfer compartilhados, onde ao chegar terá que aguardar outras pessoas para embarcar no mesmo veículo, no seu desembarque nosso motorista estará aguardando no saguão com uma placa com o nome da empresa ou com o nome do responsável contratante.

Transfer em Fortaleza

Trabalhamos com veículos cadastrados pelos órgãos públicos ( Federal, Estadual e Municipal ) os motorista são conhecedores de todos os trajetos e treinados para repassar informações pertinentes da cidade ou local de seu destino, como distância por km e pontos turísticos de cada local e a melhor maneira de conhecer os locais escolhidos. Faça sua cotação de transfer ou passeios via whatsapp com nossos atendentes das 07:30 hs às 22:00 hs e para reservar seu transfer privativo em carro exclusivo.

Reservar aqui!

Receptivo Fortaltur

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp