Transfer e Passeios a Lagoinha

Vamos falar sobre essa que é considerada uma das praias mais bonitas do Ceará, a Praia da Lagoinha. Localizada na região oeste do Ceará no município de Paraipaba, Lagoinha é uma daquelas praias que você não pode deixar de conhecer, sendo para quem vai se hospedar ou fazer um passeio de bate e volta no mesmo dia saindo da orla de Fortaleza. Para ir a Lagoinha o meio mais fácil é fechar um transfer a partir do Aeroporto de Fortaleza ou das praias de Iracema/Meireles ou Praia do Futuro. A Fortaltur, oferece o sistema de transfer privativo em carros exclusivos para os hotéis Genus Beach/Vivamar ou pousadas na região. 

Vista panorâmica da praia de Lagoinha, Ceará
Duna alaranjada em Lagoinha

Mirante da Praia da Lagoinha

A praia de Lagoinha tem como grande diferencial uma duna dourada, no lado direito, onde alguns coqueiros, bem próximos do mar, formam uma paisagem única, a vista do mirante é o ponto alto da passagem pela praia da Lagoinha, a vista lá de cima é realmente linda e impressionante. 

Mirante de Lagoinha

Passeio em Lagoinha

> Pau de Arara

O passeio 3×1 em Lagoinha começa com embarque no pau de arara ( Caminhão com uns bancos de madeira na carroceria, que é coberta ) até a reserva das pedrinhas, onde tem umas redes dentro d’água com uma parada de 20 minutos, em seguida atravessa a lagoa em um catamarã e por final, retorna todo o percurso em Buggy até ao local de partida.

> Catamarã

Parada na Lagoa da Almécegas e Catamarã. Na saída da Lagoa partimos em um catamarã, atravessando a lagoa. Esse trajeto é curto, em águas tranquilas.

Lagoa das Almécegas

> Buggy

A parte final do passeio é de buggy, que passa por algumas atrações locais, como o Cristo (um cristo do tamanho de uma pessoa), as fontes de água que brotam na beira da praia e as lagoas (uma delas é onde os jegues se banham). Algumas paisagens no percurso são bastante bonitas, Dessa forma, o trajeto, tem esse diferencial dos três tipos de transporte e da paisagem que se modifica (sertão, lagoa, dunas), este passeio tem um fator interessante, é o único passeio nas praias do Ceará que não é feito exclusivamente de buggy.

Buggy em Lagoinha

Traslado e Passeios para Lagoinha

A Fortaltur oferece o traslado do aeroporto para os hotéis em Lagoinha, com pontualidade, conforto e privacidade. Trabalhamos somente com traslado privativo. Em nosso traslado só embarca o contratante e sua família ou grupo fechado e os valores são fixos pelo veículo de sua necessidade. Nossos veículos são: Spin/Doblo e Vans novos e seminovos, todos equipados com ar condicionado para uma viagem com qualidade.

Transfer em FortalezaVeículos para transfer e passeios privativo

Nossos motoristas são treinados para oferecer um bom atendimento e repassar informações turísticas do local, assim poderá aproveitar melhor seu tempo nesta região.

Receptivo Fortaltur

*Somos uma empresa top 3 no maior site de viagens do mundo com selo de excelência em atendimento ao viajante, clique aqui!

Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp