Como funciona o serviço de Transfer no aeroporto de Fortaleza.

Van Master Fortaltur
Vans Fortaltur

TRANSFER 

O serviço de Transfer é o trajeto do aeroporto para seu hotel ou vice-versa. Por ser um transporte rápido, pontual e seguro. Contrate uma van com a Fortaltur para sua família ou grupo fechado acima de 6 pessoas com bagagens, viaje com conforto e pontualidade, como você merece.

Como funciona na prática um serviço de Transfer?

Um serviço prático de contratar, o traslado para hotéis e aeroporto pela Fortaltur traz comodidade e segurança.  Para contratar o serviço é necessário entrar em contato com a empresa e solicitar um orçamento. Durante o agendamento tenha em mãos o voucher do seu voo. Para o caso de já querer contratar seu transfer de retorno, o horário do voo será necessário para que o motorista chegue pontualmente.

Receptivo no Aeroporto

Na Fortaltur você tem a sua disposição o serviço de receptivo no aeroporto. Este serviço é ideal para quem não conhece o aeroporto. Durante o receptivo estará no aeroporto um profissional com uma placa escrita com o nome da empresa ou nome do responsável pela reserva. Após localizar o grupo, o profissional será o responsável por levá-los com segurança ao veículo.

O que é melhor? Transfer coletivo ou privativo?

No serviço de transfer existem duas modalidades, transfer coletivo(regular) no qual uma empresa de ônibus presta o serviço continuamente e transfer privado onde é possível alugar uma van ou veículo somente para você e familiares ou grupo fechado.

O serviço coletivo é oferecido em horários fixos em determinados hotéis e nos aeroportos. A melhor opção para quem está viajando sozinho e quer ir direto para algum hotel.

Já o serviço privativo é o ideal para qualquer grupo onde tenha malas e deseja conforto e privacidade, aliado a pontualidade, nesta modalidade o veículo ficará reservado somente para você, amigos ou parentes.

Vantagens de contratar o serviço de transfer privado:

  • Comodidade;
  • Receptividade;
  • Escolha do horário desejado;
  • Grande capacidade de malas no veículo;
  • Tranquilidade.

Como contratar o serviço de transfer? 

A contratação deste tipo de serviço é rápida e prática, poderá contratar diretamente no site da Fortaltur solicitando um orçamento ou mesmo entrando em contato com um de nossos atendentes na Fortaltur.

whatsapp (85) 99998-3707 ou fixo (85) 4114 0101

Após receber todos os detalhes, nosso atendente solicitará o preenchimento da reserva todos os dados como número de voo etc. Com o atendente você poderá combinar detalhes e solicitar suporte 24 horas por dia.

Tá esperando o que para contratar seu transfer

Pontualidade, conforto e privacidade a Fortaltur tem o veículo ideal para sua família, grupo fechado de amigos ou parentes, somos uma empresa top 3 de receptivos em Fortaleza no maior site de viagens do mundo.

Sua viagem como você merece, seja um viajante Vip.

Receptivo Fortaltur
Gostou? Compartilha...
Facebook
Telegram
Twitter
WhatsApp